A equipe de MC Meno K confirmou nesta segunda-feira (29) que o cantor está hospitalizado após sofrer uma tentativa de homicídio no último final de semana. Segundo comunicado, ele “está fazendo os exames necessários”, mas “se encontra estável e sem riscos”. Investigações sobre o caso já foram iniciadas.
LEIA MAIS:
- Equipe de MC Kauandefende o funkeiro após prisão por tráfico de drogas no litoral de São Paulo
- Que susto! MC Cabelinho desmaia ao pular do palco em show: “Cena de terror”
- Rapper Orochi é criticado por prévia de música onde sexualiza Jade Picon
Kauan Soares, mais conhecido como MC Meno K, é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e 16 anos. São poucas as informações sobre o momento do crime, mas a equipe de MC Meno K disse que já estão “apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu e as autoridades locais já estão cuidando do caso”.
“Temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável e sem risco de vida. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhorar e torcemos por sua pronta recuperação”, diz a nota.
“Quando tivermos mais informações iremos anunciar com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares de mensagens de carinhos e preocupação com nosso menino”, finalizou a equipe.
MC Meno K, que soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, ganhou fama no ano passado com “Camisa do Flamengo”, que tornou-se hit depois que Gabigol e outros jogadores de futebol repercutiram com a seguinte legenda: “Cabelinho na régua e a camisa do Flamengo”. A música já soma mais de 40 milhões de views.