MC Meno K, de 16 anos, usou o Instagram, na última quarta-feira (14) confirmar que deixou o hospital. Ele sofreu uma tentativa de homicídio no final de agosto ao sair de uma festa, na região metropolitana de Porto Alegre, e até passou por uma cirurgia. Felizmente, segue bem e recuperando-se em casa.
LEIA MAIS:
- Equipe de MC Kauan defende o funkeiro após prisão por tráfico de drogas no litoral de São Paulo
- Que susto! MC Cabelinho desmaia ao pular do palco em show: “Cena de terror”
- Rapper Orochi é criticado por prévia de música onde sexualiza Jade Picon
Duas pessoas morreram e mais três – além de MC Meno K – ficaram feridas no ataque a tiros contra o cantor. No Stories, ele agradeceu o apoio: “Graças a Deus estou me recuperando e muito bem. Já estou em casa, vou começar a caminhar, já estou conseguindo mexer essa mão [esquerda] um pouco, que eu não conseguia mexer. Estou feliz mesmo, porque estou vivo e sem nenhuma sequela. Estou agradecendo a Deus até agora, por poder voltar a cantar, a fazer o que eu gosto”.
“Recebi mensagens de muitas pessoas mandando melhoras, rezando por mim, e isso me deixa muito animado, que tem muita gente aí que gosta da gente. Ainda não tenho previsão pra voltar a cantar, botar o pé no palco de novo. Pra mim e pra minha família, foi um impacto muito grande”, declarou.
Segundo MC Meno K , a identidade do atirador ainda não foi revelada. “Hoje em dia um artista ser baleado… Não sabemos quem foi e, por mim, até esqueceria, mas agora faz parte da minha história. Mas não quero que seja a minha história, que eu seja reconhecido por isso”, disse.
Por fim, negou que a tentativa de homicídio tenha qualquer relação com criminosos. “Não faço música mandando salve pra ninguém que é de facção, nem pra facção. Faço música, falo de coisas que vêm na mente, que a gente vive na favela. Quero que parem de criminalizar o funk”. E ainda disse que pretende se mudar:
“Não vou mais morar no meu estado, vou me mudar. A gente tenta morar onde a gente gosta, mas parece que as pessoas que moram onde a gente gosta, umas não gostam da gente. Quero que vocês me ajudem a esquecer um pouco esse assunto. Sei que também não vou conseguir esquecer: toda hora que olhar pro meu corpo, eu vou lembrar”, finalizou.
MC Meno K, que soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, ganhou fama no ano passado com “Camisa do Flamengo”, que tornou-se hit depois que Gabigol e outros jogadores de futebol repercutiram com a seguinte legenda: “Cabelinho na régua e a camisa do Flamengo”. A música já soma mais de 40,5 milhões de views.
Assista: