Nesta quarta-feira (31) a equipe de MC Meno K divulgou um novo comunicado sobre seu estado de saúde. Ele, que está hospitalizado após sofrer uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa no último fim de semana, passou por uma cirurgia e segue em recuperação anestésica.
LEIA MAIS:
- Equipe de MC Kauandefende o funkeiro após prisão por tráfico de drogas no litoral de São Paulo
- Que susto! MC Cabelinho desmaia ao pular do palco em show: “Cena de terror”
- Rapper Orochi é criticado por prévia de música onde sexualiza Jade Picon
“Obrigado a todos que torceram pelo nosso menino. Ele fez os procedimentos cirúrgicos nessa madrugada e se encontra bem. Ele está em recuperação anestésica. Em breve, quando a equipe médica passar mais detalhes, iremos comunicar a todos pelas redes sociais”, dizia o comunicado.
Kauan Soares, mais conhecido como MC Meno K, é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e 16 anos. São poucas as informações sobre o momento do crime, mas a equipe de MC Meno K disse que já estão “apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu e as autoridades locais já estão cuidando do caso”.
“Quando tivermos mais informações iremos anunciar com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares de mensagens de carinhos e preocupação com nosso menino”, finalizou a equipe.
MC Meno K, que soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, ganhou fama no ano passado com “Camisa do Flamengo”, que tornou-se hit depois que Gabigol e outros jogadores de futebol repercutiram com a seguinte legenda: “Cabelinho na régua e a camisa do Flamengo”. A música já soma mais de 40 milhões de views.