Flay e MC Mari. Foto: Divulgação
in ,

MC Mari e Flay contam detalhes de parceria em “Eu Não Nasci Pra Namorar”

Cantoras uniram forças para clipe empoderado que será lançado nesta sexta-feira (23/04)

Flay tem mais uma música na manga e vai colorir ainda mais o seu feed. Pode apostar! O POPline News traz com exclusividade a capa e os detalhes de “Eu Não Sou Para Namorar”, parceria de MC Mari com a paraibana, que chega com clipe e tudo nesta sexta-feira (23/04).

Com o som do nordeste em super alta, a baiana se junta com a ex-BBB para reforçar a ideia de quem nem toda mulher é para casar. Ou nem para namorar. Afinal, o poder de escolha é dela!

Flay. Foto: Instagram

“Quebrar esse paradigma que só o homens podem fazer qualquer tipo de coisa. Que mulher nunca pode. E mulher pode tudo. Nenhuma mulher é obrigada a casar ou estar com outra pessoa. Ela simplesmente não é para namorar”, diz Mari.

Mais um clipe que eu tenho certeza que vocês vão amar. Participei do roteiro e da produção. Foi feito com todo o amor do mundo. Em parceria com a Mari, uma artista que eu amo e admiro. Aguenta só mais um pouquinho que está semana vocês vão conhecer o hit“, diz Flay.

Flay e MC Mari. Foto: Divulgação

Voos mais altos

Flay foi uma das convidadas no quadro #PalcoPOPline para o bate-papo sobre “Fenômenos da música do Nordeste” ao do DJ Ivis e Vitor Fernandes. Sobre o tema, a cantora revelou que se sente realizada com esse boom da música regional para todo o país.

“Eu estou muito feliz com o sucesso da música nordestina no mercado Brasil! Muitas músicas do Nordeste no top #50! Esse momento está lavando a minha alma porque muitas pessoas tinham preconceito. Fico muito feliz pelas oportunidades e espaço para os artistas nordestinos”.

A artista também fez questão de afirmar que no presente passa por um momento de mudança de imagem. O seu objetivo é ser conhecida como uma cantora versátil e sem rótulos de ritmos.

Flay
Foto: Divulgação

“Eu vou continuar a minha caminhada tijolinho por tijolinho. É um ano de transição de carreira. De que as pessoas não associem tanto a minha imagem como ex-BBB e nem como cantora de pop/funk, já que logo quando sair, gravei música com a Bárbara Labres e o Jerry Smith. Eu estou preparando lançamentos e tem um pouco de tudo: tem pagode com um ícone do ritmo, tem sertanejo, com uma grande participação também. Tem muita coisa para sair, muitas facetas da Flay em gêneros diferentes. E olha, já vou falar com exclusividade, a minha próxima música vai ser um piseiro com uma bregadeira”.

Além disso, Flay revelou que tem planos a longo prazo, mas está muito tranquila, respeitando os tempos dos processos:

“O meu lema é ir passo a passo, construir tijolinho por tijolinho porque eu sei que tudo é uma construção e estou me preparando muito para isso – estudando música, estudando também processos. Até porque, eu tenho sonhos e objetivos para expandir o meu trabalho para a América Latina, tenho até feat marcado”, disse fazendo mistério.

Escrito por Leonardo Rocha

Sua‌ ‌Música‌ ‌confirma‌ ‌segunda‌ ‌edição‌ ‌online do São João de Todos

Sua‌ ‌Música anuncia segunda edição de São João online

Pocah pode ter dado spoiler de sua entrada no BBB para Lia Clark