Foto: Divulgação
in ,

MC Maha “quer entrar no BTS” pra fazer um “K-Pock Pock”

Funkeiro usou a base de “Dynamite” para recriar o significado do nome do grupo

MC Maha conseguiu o improvável: unir a batida e a letra do funk ao universo k-pop que está em alta. O funkeiro lançou a música “Vou Entrar no BTS” utilizando sample do hit “Dynamite”, do BTS. Mas a brincadeira perspicaz começa agora: o BTS da música não é exatamente o grupo sul-coreano.

Foto: Divulgação

O “BTS” da letra significa “Bundão Tamanho Super”. O refrão diz: “Eu vou entrar no teu BTS / Bundão Tamanho Super / K-Pock Pock tchau, stress“.

A “genialidade” de MC Maha se dá ao utilizar referências de outras culturas e vivências para criar suas músicas. Como não rir de “Harry Porra e A Bruxinha Rabuda”? Mas em “Vou Entrar no BTS” ele vai além e pega carona no hype do K-Pop, que cada vez mais conquista novos ouvintes.

Neste novo single, ele canta que sua “mina”, uma legítima ARMY, liga pra ele pra desabafar sobre alguém que teria xingado o BTS na internet. E pra desabafar, ele a convida pra fazer um “K-Pock Pock”. Até mesmo o uso de expressões como “haters” não passa batido. Tudo é pensado para dialogar com um público além do funk.

E aos poucos os k-poppers começam a descobrir quem é o MC Maha. A repercussão no Twitter já está grande e o nome do funkeiro chegou aos trending topics.

“Vou Entrar no BTS” ainda não tem um MV, quer dizer, um videoclipe propriamente dito. Mas já estamos na torcida:

Escrito por Daiv Santos

Ariana Grande descarta possibilidade de shows até 2022: ‘Não me sinto segura’

A Fazenda: Internautas acusam Lipe de agressão e pedem a expulsão do peão