Bebê a caminho! MC Loma está com oito meses de gestação e mostrou pela primeira vez o quartinho de sua primeira filha, Melanie. O vídeo foi publicado em seu perfil nesta quarta-feira (7) dando detalhes do cômodo, que tem como tema “chuva de amor”. E uma coisa a funkeira garantiu: um ambiente fofíssimo para a bebê!
LEIA MAIS:
- Após críticas, MC Loma toma atitude sobre nascimento da filha
- MC Loma revela nomes para o bebê e relembra o início da gravidez
- Após rumores, MC Loma confirma gravidez: “não foi planejada”
“Já é o meu cantinho favorito aqui em casa. Cheio de nuvens, corações e muito amor para receber minha princesa do jeitinho que ela merece”, escreveu na legenda da publicação. A funkeira já está na reta final da gravidez.
Na última sexta-feira (2), MC Loma atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. Em uma sequência de Stories, a funkeira explicou que foi hospitalizada por falta de ferro no organismo e não porque estava dando à luz. Ela precisou ir ao hospital porque era necessário tomar o nutriente na veia.
“Vocês não precisam se preocupar, está tudo bem comigo e com Melanie”, tranquilizou a cantora em vídeos. Na gestação, o corpo da mulher apresenta um estado de sobrecarga fisiológica, pois o desenvolvimento do feto não só se sobrepõe ao metabolismo materno, como também modifica. Quando se trata de deficiência de ferro, é necessário fazer reposição endovenosa, ou seja, diretamente na veia.
Outro ponto sobre a gestação de MC Loma é a exposição da filha na internet. Mesmo sendo muito ativa nas redes sociais, em junho deste ano ela revelou que não irá expor o rosto de Melanie logo de cara, pois tem recebido mensagens de ódio constantemente.
“Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela”, explicou. Ela ainda contou que recebe cerca de 50 mensagens por dia de haters: “Pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de p*ta. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso”.