MC Loma está grávida de oito meses e nesta sexta-feira (2) contou que precisou ir ao médico. A cantora de 19 anos garantiu que não se tratava do nascimento de Melanie, sua filha, mas sim de um controle de nutrientes, pois está com falta de ferro no organismo. “Vocês não precisam se preocupar”, disse no Instagram Stories.
LEIA MAIS:
- MC Loma revela ter vivido “um inferno” com seu ex-empresário
- Após críticas, MC Loma toma atitude sobre nascimento da filha
- Mãe de MC Loma mostra ultrassom do neto: “Vovó já ama”
Na gestação, o corpo da mulher apresenta um estado de sobrecarga fisiológica, pois o desenvolvimento do feto não só se sobrepõe ao metabolismo materno, como também o modifica. Quando se trata da deferência de ferro, é necessário fazer reposição endovenosa, ou seja, diretamente na veia. Isso porque pode causar partos prematuros e recém-nascidos de baixo peso.
Foi o que MC Loma fez, contudo, a cantora garantiu que os fãs não precisam se preocupar: “Está tudo bem comigo e com Melanie”. Vale lembrar que, mesmo se mantendo ativa nas redes, ela disse em meados de junho que não pretende expor a filha.
“Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela”. A cantora explicou que recebe por volta de 50 mensagens por dia de haters:
“Pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de p*ta. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso“.
A funkeira confessou que, vez ou outra, até evita de aparecer e que não deseja esse tipo de tratamento à filha. Nesse sentido, afirmou: “Não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”.