Connect with us

Yeah! Notícias

MC Loma e Gêmeas Lacração vão lançar música com artista internacional

“Só posso dizer que ele já gravou com Anitta”, revelou a cantora

Published

on

MC Loma e Gêmeas Lacração já tem novos trabalhos para lançar depois da quarentena (Foto: Divulgação)

MC Loma e as Gêmeas Lacração estão cheias de planos para o período pós quarentena. Em conversa com o POPline, Loma contou que o trio tem “várias músicas” prontas para serem lançadas, assim que o isolamento acabar. Entre elas, há uma parceria com um cantor internacional que já gravou com Anitta.

MC Loma participou do “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop”, quadro de entrevistas do portal, no Instagram. Junto dela estava Marielly, uma de suas primas que compõe o trio. Mirella estava em outra casa e não pôde participar da Live.

MC Loma e suas primas alcançaram sucesso nacional em 2018 com o hit “Envolvimento”, um um bregafunk. Ela ficou conhecida por colocar um tom característico de comédia em suas músicas e clipes.

Para 2020, Loma diz que pensa em enveredar por outros ritmos, como o sertanejo e o funk 150bpm (batidas por minuto). “Quero fazer algumas músicas diferentes”.

Entre as novidades, estaria a canção “Cabeleireiro”, composta por Loma e que fala de um antigo “crush” que desdenhava de seu visual loiro.

Além disso, algumas parcerias são previstas. Uma delas é internacional. “A gente ia gravar antes do Carnaval, mas não deu. Depois veio a quarentena e não conseguimos mais. Mas vai rolar”, adiantou Loma, sem revelar o nome do artista. “Só posso dizer que ele já gravou com Anitta”, fez mistério.

Outro encontro aguardado é com Lia Clark. MC Loma disse que elas gravaram com a cantora no ano passado e que a música deve sair ainda esse ano. “Vamos voltar a conversar, amiga, para gente lançar logo essa música”, deixou o apelo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking