Foto: reprodução/ @mclomaofficial Instagram
in ,

MC Loma conta que não ganhou nada com o sucesso de “Envolvimento”

A funkeira foi entrevistada por Lucas Selfie e contou sobre os problemas com seu antigo empresário.

Não é de hoje que MC Loma comenta sobre os problemas que teve com seu antigo empresário, na época do imenso sucesso de “Envolvimento”. Agora, em entrevista para Lucas Selfie, a funkeira contou que não ganhou absolutamente nada com o sucesso da música.

(Foto: Instagram/@mclomaofficial)

No bate-papo com Lucas, MC Loma contou que foi enganada pelo seu antigo empresário, que todo o dinheiro que ela e as Gêmeas Lacração precisavam gastar tinham que pedir a ele. A funkeira explicou que elas não eram independentes e que a situação é completamente diferente agora com seu novo empresário.

Ao ser perguntada se ela ganhou muito dinheiro com “Envolvimento”, MC Loma afirmou: “Não ganhei nada. A gente não ganhou nada porque, infelizmente, a gente se envolveu com um empresário e esse empresário passou a perna na gente, e aí teve alguns processos judiciais… Ele pegou tudo, se tivesse alma, até nossa alma ele sugou. Foi um processo muito difícil pra gente, só tava nós três aqui, a gente não sabia nada, foi muito difícil.”

Confira tudo o que Loma falou sobre seu ex-empresário:

O processo contra seu ex-empresário

Apesar das afirmações de MC Loma, por mais que chocantes, não é novidade. Em 2018, ela e as Gêmeas Lacração já enfrentavam seu ex-empresário na justiça, alegando mau gerenciamento de suas carreiras.

Na época, Loma tinha apenas 15 anos e não podia fazer shows por causa de sua idade.

O processo envolvia mau gerenciamento de carreira e ainda pedia o repasse total do dinheiro de seus shows, que podiam chegar, na época, a 15 mil reais.

Em sua defesa, o empresário negou a suposta falta de repasse do dinheiro a MC Loma. Segundo ele, o valor estipulado era de 60% do cachê, repassado mensalmente para Loma e as gêmeas, algo em torno de 20 mil reais todo mês para cada uma.

Escrito por Kavad Medeiros

Single da Camila Cabello tocará a cada hora em rádios dos EUA

Camila Cabello canta “Don’t Go Yet” em bar de Nova Iorque

“Zap Zum”: Música de Pabllo Vittar toca em arena olímpica