Através de seu perfil no Instagram MC Loma fez uma revelação. Enquanto respondia perguntas dos internautas sobre sua gravidez, a funkeira declarou que não pretende mostrar o rosto da bebê, que se chamará Melanie, após o nascimento. De acordo com ela, em virtude de todas as críticas que recebe diariamente, o mais importante é preservá-la.
Leia mais:
- MC Loma revela nomes para a bebê e relembra o início da gravidez
- MC Loma confunde ‘filha de Didi’ com Sasha e rouba a cena na Farofa da Gkay; veja!
- Mãe de MC Loma mostra ultrassom do neto: “Vovó já ama”
“Eu não vou mostrar a Melanie, tenho certeza. Não sei, quando ela tiver alguns meses ou anos. Mas não vou mostrar ela”, começou. MC Loma explicou que recebe por volta de 50 mensagens por dia de haters:
“Pessoas pedindo para eu me matar, desejando a minha morte. Me chamando de feia, me humilhando, me chamando de p*ta. Me chamando de tudo que é nome. Não sei por que mereço isso“.
A funkeira confessou que, vez ou outra, até evita de aparecer e que não deseja esse tipo de tratamento à filha. Nesse sentido, afirmou: “Não quero expor um bebê, que é uma coisa tão pura e inocente aqui, para as pessoas humilharem. Para ela receber tanto ódio gratuito na internet e quando crescer ficar com ódio de mim. Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma para a minha filha. Já basta eu”.
“Não quero expor a minha filha”, disse MC Loma
Em seguida, MC Loma declarou que algumas pessoas já falam mal da bebê antes mesmo do nascimento. “Ela é inocente, não sabe de nada, vai crescer exposta na internet sofrendo? Eu tenho muito medo”.
“Eu tinha muito medo de perder ela por conta dessas mensagens”, completou.
Por fim, ela pediu compreensão: “Não espero que vocês me entendam, espero que me respeitem. Essa é a minha opinião. Podem me julgar, mas essa é a minha opinião. Não quero expor a minha filha. […] Não quero que ela passe por isso, que tenha problemas de autoestima, que ela tenha medo de ser ela”.