in ,

MC Livinho volta atrás após anunciar que trocaria a música para ser jogador de futebol

Time Audax chegou a fazer o anúncio da contratação oficial de MC Livinho como jogador

MC Livinho surprendeu o mundo da música ao declarar no último sábado, (07), que iria dar um tempo na carreira musical para investir na vida de jogador de futebol! Isso mesmo! Aos 25 anos, o cantor que ficou conhecido por gravar “Cheguei Pra Te Amar” com Ivete Sangalo anunciou que seria atacante do time Audax até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista. No entanto, com estreia acertada, o seu empresário divulgou através do Instagram que ele não iria para os campos.

Ver essa foto no Instagram

Jogador não olha pra foto

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho) em

“Atenção a todos, por força maior e respeito a todos os fãs o MC Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixar pra uma próxima. Não conseguimos bater agenda com os projetos deles. Quero agradecer aqui o Osasco Audax pelo convite e o presidente Vampeta. Estamos juntos, seguimos com os trabalhos”, escreveu a assessoria de MC Livinho em comunicado para imprensa

O time que MC Livinho faria parte, Audax, também escreveu: “O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia. O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem. No momento, sem mais.”

Escrito por Helena Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forbes expõe verdadeiro motivo do realocamento dos shows de Justin Bieber: baixa venda de ingressos

Niall Horan fica envergonhado ao ver primeira apresentação do One Direction