Nesta segunda-feira (30), MC Livinho transitava pelas ruas da Zona Norte de São Paulo quando se deparou com uma equipe de filmagem da Rede Globo. O funkeiro tentou descolar uma entrevista, mas recebeu um retorno negativo da repórter, que informou que estava cobrindo um acidente. O mesmo teria sido um que matou três idosas que estavam indo à igreja quando um motorista embriagado invadiu a calçada e as atingiu. Veja a repercussão da atitude de Livinho!
LEIA MAIS:
- MC Livinho vence Dynho Alves em luta; outros funkeiros querem subir no ringue
- Novidade na Área: Mc Livinho chega ao #1 do Spotify BR e comemora
- Livinho faz cover de Ana Carolina no TVZ e impressiona a web
- “Pras Novinha” do Livinho domina o TikTok
No vídeo em questão, que foi publicado pelo próprio cantor no Instagram, ele surge de moto em frente ao local do acidente, no momento em que uma jornalista e um câmera se preparam para cobrir o ocorrido. “Óh, mãe, a Globo, óh… Deixa eu dar entrevista aí, moça!”, pede ele.
A repórter, então, o avisa que eles estão no meio de uma cobertura de acidente, sinalizando o asfalto que teria sido danificado pelo motorista que causou a fatalidade neste domingo (29). “Desculpa… A Globo não quis deixar eu participar”, finalizou Livinho, falando para a câmera do celular.
Na web, alguns internautas se compadeceram pelo “não” que o funkeiro recebeu, sem terem conhecimento da gravidade do acidente que a equipe de filmagem estava cobrindo. Já outros detonaram a postura do MC.
Na sequência, o cantor de “Novidade na Área” se pronunciou no story do Instagram. Ele argumentou que acreditou que fosse uma “entrevista qualquer” e disse que sua intenção era dar apenas um “alô” para sua mãe. Ele ainda se referiu a si mesmo como “irresponsável” após o ocorrido, e lamentou a fatalidade.
No acidente, Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alcina Affonso de Franco, de 82, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76, estavam a caminho de uma igreja no bairro Tucuruvi quando foram surpreendidas por um veículo que invadiu a calçada.
Felipe Zacarias Rodrigues, de 19 anos, foi o motorista que causou o acidente. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio da passageira que transportava no veículo. As três vítimas chegaram a ser hospitalizadas, mas não resistiram aos ferimentos.