MC Livinho deixa o São Caetano após oito jogos e o total de zero gols (Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano)
A história de MC Livinho com o futebol é antiga, mas faz quatro meses que o cantor passou a jogar profissionalmente para o São Caetano. Apesar de ter conseguido realizar o seu grande sonho, o músico deixa o time após oito jogos e nenhum gol. Ainda assim, Livinho avalia o trabalho de forma positiva.
MC Livinho deixa São Caetano após oito jogos e nenhum gol (Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano)
Através das redes sociais, Livinho se despediu do clube e agradeceu mais uma vez pela oportunidade. Mesmo assim, lamentou não ter conseguido marcar um gol para dedicar ao seu avô, que sempre o incentivou a jogar futebol desde criança. “Sou muito grato ao São Caetano por ter aberto essa porta para mim“, disse.
“Consegui realizar o sonho de jogador. Só não consegui fazer o que tinha em mente, que era um gol no profissional para dedicar ao meu avô, que sempre me levou para jogar. Vô, eu te amo, onde você estiver”, completou.
Mas, como nem tudo são flores, o artista reclamou de não ter participado dos dois últimos jogos do clube. “O professor me chamou, estava com um desconforto muscular, e o professor achou por bem não me levar. Queria só agradecer. O último jogo também, estava bem, mas o professor achou melhor não me colocar. Entendo e respeito a decisão de todos. Obrigado a todos que torceram por mim”, explicou.
Vale destacar que o contrato de MC Livinho com o São Caetano ia somente até o final da participação do time na Copa Paulista. O clube, infelizmente, foi eliminado na semifinal do campeonato. O funkeiro até tinha o desejo de jogar mais, porém, agora que os shows estão voltando, Livinho seguirá se dedicando a carreira de cantor.
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...