MC Lan relembra prisão e vida como morador de rua
(Foto: Reprodução / Instagram @mclan)
in ,

MC Lan relembra prisão e vida como morador de rua

“Entrei para o crime uma época e logo depois perdi minha mãe enquanto estava preso”, conta MC Lan.

MC Lan falou sobre as dificuldades enfrentadas no passado, durante sua participação no programa “Mega Senha” da Rede TV. Ele relembrou as épocas em que ficou encarcerado e, depois, viveu como morador de rua.

“Entrei para o crime uma época e logo depois perdi minha mãe enquanto estava preso. Saí da prisão, fui morar na rua e, há quatro anos, minha vida mudou completamente. Com humildade, foco e muito trabalho”, contou o funkeiro.

MC Lan relembra prisão e vida como morador de rua
(Foto: Reprodução / Instagram @mclan)

Tempos difíceis ficaram para trás

Ele passou um ano e meio atrás das grades. O teor do crime cometido, ele nunca explicou publicamente. Mas sempre disse que, ainda na prisão, decidiu mudar de vida. Ao ser solto, foi morar com um amigo e, pouco tempo depois, foi informado de que não podia mais ficar lá. Foi quando veio a temporada na rua.

“Não menospreze ninguém, porque as pessoas podem te ajudar um dia e vice-versa. Trabalhe bastante e siga no foco. Fases ruins vão chegar, mas só há uma maneira de mudar de vida e foi assim que mudei a minha”, aconselhou.

A vida mudou com a música. “Rabetão” foi uma das faixas mais ouvidas do Spotify em 2017. Depois, vieram vários hits – como “Sapequinha” com Lexa, “Grave Faz Bumbum” com MC WM, “Tic Tac” com Lucas Lucco, e “Rave de Favela” com Major Lazer, Anitta e BEAM. “Rave de Favela” concorre ao Grammy Latino deste ano.

MC Lan compra carro de luxo com dinheiro vivo

Recentemente, o funkeiro mostrou no Instagram que foi a uma concessionária comprar um carro de luxo com dinheiro vivo. “Se eu posso, você também pode! Porque todo sofredor merece o topo! Favelados vencendo”, escreveu.

Ele conta que já foi expulso de uma concessionária no passado, porque não tinha o dinheiro necessário para comprar um carro parcelado. “Trabalhei, lutei e conquistei! (…) Hoje eu posso chegar na concessionária com o mesmo chinelo e Cyclone e pegar um carro de luxo à vista e no dinheiro vivo!”, postou.

Escrito por Redação POPLine

Que Hit É Esse, POPline? Guilherme e Benuto contam a história de 3 Batidas. Foto: Instagram

Que Hit É Esse, POPline? Guilherme e Benuto contam a história de 3 Batidas

Michael Jackson é a celebridade morta mais rentável do mundo