Menu
in , , ,

MC Lan relembra que foi convidado para fazer remix de “Buzina” e que “Rave de Favela” quase foi com Pabllo Vittar

Fotos: Divulgação

MC Lan tem o sonho de colaborar com Pabllo Vittar. Houve algumas oportunidades passadas, mas acabou não rolando. Foi o que o funkeiro revelou neste final de semana.

Uma primeira oportunidade foi um convite que ele recebeu de gravar o remix de “Buzina”, single do álbum “Não Para Não“. No entanto, MC Lan acabou recusando porque gostaria de gravar um funk com ela.

Fotos: Divulgação

Uma outra vez foi quando MC Lan e Major Lazer chamaram Pabllo Vittar para cantar “Rave de Favela” (que acabou sendo com Anitta). No entanto, eles não tiveram resposta. Na época, o funkeiro sofria acusações de transfobia e a drag queen havia parado de segui-lo no Instagram.

Assista ao vídeo onde ele explica:

Eu ia participar de Buzina na época, mas não tinha curtido muito a música, aí o gorky talvez não tenha gostado de eu não ter curtido o som, pois eu queria um funk com ela, e depois pararam de me responder. Eu e Diplo enviamos a Rave, mas não obtivemos resposta. Mas sou fã dela“, explicou no Twitter, posteriormente apagado.

“Rave de Favela” acabou sendo um dos maiores sucessos do ano na voz de Anitta. A faixa chegou ao pico de segundo lugar no Spotify Brasil e já tem quase 25 milhões de visualizações no clipe.

Relembre:

E aí, será que MC Lan vai realizar seu sonho? Quem sabe numa próxima oportunidade.

Billboard lista “111”, de Pabllo Vittar, entre os melhores álbuns de artistas LGBTQIA+ em 2020

Principal veículo de música no mundo, a Billboard publicou uma matéria recentemente indicando os dez álbuns de artistas LGBTQIA+ favoritos em 2020. A artista brasileira divide a lista com nomes como Adam Lambert, Halsey, Khelani, entre outros.

Na descrição do trabalho, o site chama Pabllo Vittar de “rainha”, destaca seus feats internacionais, com Charli XCX e Thalía, e diz que a drag queen brasileira provou mais uma vez “por que ela é o nome em destaque entre as estrelas pop em ascensão”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile