MC Lan tem o sonho de colaborar com Pabllo Vittar. Houve algumas oportunidades passadas, mas acabou não rolando. Foi o que o funkeiro revelou neste final de semana.
Uma primeira oportunidade foi um convite que ele recebeu de gravar o remix de “Buzina”, single do álbum “Não Para Não“. No entanto, MC Lan acabou recusando porque gostaria de gravar um funk com ela.
Uma outra vez foi quando MC Lan e Major Lazer chamaram Pabllo Vittar para cantar “Rave de Favela” (que acabou sendo com Anitta). No entanto, eles não tiveram resposta. Na época, o funkeiro sofria acusações de transfobia e a drag queen havia parado de segui-lo no Instagram.
Assista ao vídeo onde ele explica:
vcs falando do mc lan e da pabllo ter recusado o feat lembrei de quando ele fez uma live super chapado dizendo que ele tava arrependido…. pra mim ele pareceu muito sincero com oque disse mas eh aquele ngc né… bateu apanhou pic.twitter.com/zu6koJnowJ
— valeria (@vittartoxic) August 23, 2020
“Eu ia participar de Buzina na época, mas não tinha curtido muito a música, aí o gorky talvez não tenha gostado de eu não ter curtido o som, pois eu queria um funk com ela, e depois pararam de me responder. Eu e Diplo enviamos a Rave, mas não obtivemos resposta. Mas sou fã dela“, explicou no Twitter, posteriormente apagado.
“Rave de Favela” acabou sendo um dos maiores sucessos do ano na voz de Anitta. A faixa chegou ao pico de segundo lugar no Spotify Brasil e já tem quase 25 milhões de visualizações no clipe.
Relembre:
E aí, será que MC Lan vai realizar seu sonho? Quem sabe numa próxima oportunidade.
Billboard lista “111”, de Pabllo Vittar, entre os melhores álbuns de artistas LGBTQIA+ em 2020
Principal veículo de música no mundo, a Billboard publicou uma matéria recentemente indicando os dez álbuns de artistas LGBTQIA+ favoritos em 2020. A artista brasileira divide a lista com nomes como Adam Lambert, Halsey, Khelani, entre outros.
Na descrição do trabalho, o site chama Pabllo Vittar de “rainha”, destaca seus feats internacionais, com Charli XCX e Thalía, e diz que a drag queen brasileira provou mais uma vez “por que ela é o nome em destaque entre as estrelas pop em ascensão”.