MC Kevin confirmou que testou positivo para coronavírus, mas não respeitou a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para ficar em isolamento. O próprio funkeiro mostrou no Instagram Stories que saiu de casa com um amigo para ir até uma loja de conveniência.
O funkeiro disse nos vídeos que sabia que não poderia sair, mas sairia mesmo assim porque “não aguentava mais ficar em casa”. Ele andou de moto na porta de casa e foi de carro até a loja, usando máscara. “Vou descer um pouco, sair desse quarto, tomar um sol, vitamina D. Não estou andando de jetski que nem o Bolsonaro, mas está bom”, disse nos stories, o que gerou muita controvérsia. Ciente de que está com o vírus, Kevin sabe que pode passar para outras pessoas.
Ele fez o teste para coronavírus no último fim de semana e abriu sua situação para os fãs no Instagram Stories. “Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, disse. Horas depois, contrariou seu próprio discurso.
Como sua escapulida causou muita polêmica, MC Kevin emitiu uma nota de esclarecimento. Disse que se sentia bem apesar do diagnóstico e admitiu seu erro. “Errei, errei mais feio ainda por não ter contido esse meu desejo de liberdade natural em qualquer jovem de minha idade e de mutias pessoas que amam a liberdade, e expor as pessoas a minha volta. Quero pedir desculpas aos meus fãs, amigos, familiares e até aqueles que estão desejando que o Kevin morra”, escreveu.