in ,

Dennis DJ, MC’s Kekel, Marcinho, G15 e Sapão são os próximos convidados do “Música Boa Ao Vivo”

Passado o susto com o incêndio no entorno de seu estúdio no Rio de Janeiro, o canal Multishow transferiu as gravações “Música Boa Ao Vivo” para São Paulo. Após a retomada desta temporada, sob o comando da cantora IZA, o programa já recebeu Gilberto Gil, Anavitória, Natiruts, Sorriso Maroto, Nego do Borel e Harmonia do Samba. Mas na próxima terça-feira (11/09), o funk será a atração principal com Dennis DJ, MC’s Kekel, Marcinho, G15 e Sapão.

Dennis DJ celebra a chegada de “Só Você”, colaboração com o MC G15, ao topo do Spotify Brasil. O produtor viajou com a dupla Matheus e Kauan para Nova York, nos Estados Unidos, para a gravação do seu novo videoclipe. O título da música ainda é mantido em sigilo, mas tudo deve se revelar muito em breve.

MC Kekel vive um momento prolífico na carreira. O funkeiro comemora as mais de 100 milhões de visualizações do clipe de “Solteiro Até Morrer” e lançou nesta quinta-feira (6/09) o single “Batom”, parceria com Ludmilla. A música chega acompanhada de um videoclipe gravado em janeiro deste ano. Além disso, celebra a chegada da primeira filha, que se chamará Heloísa.

Já o “príncipe do funk” MC Marcinho comemora 25 anos de carreira e divulga o projeto “Se quiser falar de Amor”, show que já está percorrendo todo o país desde junho com várias participações especiais.

MC G15 anda bem acompanhado. No mês passado surgiu nas redes sociais um registro do autor de “Deu Onda” ao lado de Anitta e DJ Zullu. A foto, segundo informações, foi feita em um estúdio no Rio de Janeiro durante as gravações de um dos próximos singles que a cantora lançará em breve.

Por fim, MC Sapão lançou recentemente uma parceria com Dennis DJ. Juntando um pouco de funk com as batidas eletrônicas, a dupla divulgou a música “Logo Agora”, que tem como tema principal uma história de amor onde uma das partes arrependida quer o romance de volta, e a outra desfaz da vontade do companheiro.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga é “aposta certa” para o Oscar, na opinião da Forbes

Nicki Minaj anuncia doação de US$ 25 mil para ator que caiu no ostracismo e foi trabalhar em mercearia