in ,

MC Kekel levará o funk a Portugal em nova turnê internacional

Foto: Patrick Gomes

Uí, partiu…Europa! MC Kekel está pronto para sua nova turnê internacional e promete levar sua malemolência romântica aos palcos de Portugal. Dono de hits que marcaram o final da última década, o funkeiro prepara um repertório recheado de sucessos, como “Amor de Verdade“, “Namorar pra que“, “Partiu” e “Mandella é meu nome“.

LEIA MAIS: 

KEKEL
Créditos: André PinaLab

Singles mais recentes, como “Recomeçar“, uma parceria com MC Suh, também devem ganhar um espaço no setlist do artista. O primeiro show de Kekel acontece em Vilamoura, no sul de Portugal, nesta quarta-feira (27). Na sexta-feira, o cantor chega em Monção, para uma apresentação no Lotus Club.

A agenda do músico segue apertada no final de semana, quando fará quatro shows em um intervalo de dois dias. No sábado, o funkeiro paulista se apresenta nas cidades de Marco Canavezes e Chaves. No dia seguinte, o brasileiro deve animar Póvoa de Varzim e Nogueira Regedoura, ambas na região metropolitana de Porto, no norte do país.

“Estou com a expectativa maravilhosa de entregar meu máximo lá. O público de Portugal sempre me abraçou muito forte, então estou indo com a energia que eles merecem, pra dar meu melhor, e levar o funk maravilhoso do Brasil pra lá”, afirma Kekel sobre os shows do outro lado do Atlântico.

Kekel acumula mais de 1,4 milhão de ouvintes mensais no Spotify e é dono de sucessos que somam mais de 800 milhões de visualizações no YouTube. Ele ganhou as festas de todo país em 2016, com o clipe da canção “Meiota“. Desde então, emplacou vários hits e lançou colaborações com vários artistas como Luan Santana, Ludmilla e Xand Avião. Em 2018, fez sua primeira turnê internacional com apresentações em Luxemburgo, Portugal e Irlanda.

Kekel em Portugal:

27/07: Bliss — Villa Moura

28/07: Vial Real — Andromeda

29/07 Lotus Club -Monção

30/07: Kasha — Marco Canavezes e Platz — Chaves

31/07: Honi Beach — Póvoa de Varzim e Mule By Alma Privé — Nogueira da Regedoura

Escrito por Douglas Françoza

“Rolling Stone” aclama carreira de Beyoncé e lista as melhores músicas da cantora

Fantine Tho revela ter sido vítima de abuso sexual em reality show