https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/06/mc-katia-js-o-mão-de-ouro.png
MC Katia recruta JS o Mão de Ouro para recriar "Ata vai me pegar" (Foto: Brenda Barbosa)
in ,

MC Katia e JS o Mão de Ouro recriam “Ata vai me pegar” e viralizam no TikTok

Os versos que MC Katia compôs em 2014 para “Ata vai me pegar” viralizaram no TikTok. Milhares de pessoas e famosos – como Kelly Key, Pabllo Vittar e Luisa Sonza – tem dublado a canção da funkeira no aplicativo. Com a repercussão, a produtora Los Pantchos – a mesma de Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro, donos do hit “Tudo OK” – resolveu lançar uma nova versão da música mais famosa da MC.

MC Katia recruta JS o Mão de Ouro para recriar "Ata vai me pegar" (Foto: Brenda Barbosa)
MC Katia recruta JS o Mão de Ouro para recriar “Ata vai me pegar” (Foto: Brenda Barbosa)

Por isso, aos 45 anos, a cantora que marcou uma década volta à cena, repaginada com o que há de mais atual no mercado – o brega funk. Nesta sexta-feira (5), ela relança o sucesso “Ata vai me pegar”, com a assinatura do produtor musical JS O Mão de Ouro.

Quem a ouve, acha que Kátia sempre esbanjou essa autoestima. Mas a funkeira sofreu um acidente em 2008 que a afastou por três anos dos palcos. Aquela voz esmoreceu e a cantora também passou por depressão após o término do relacionamento.

Entretanto, foi seu atual marido, o DJ LD, quem a fez reerguer a carreira. Ele é quem assina a produção da primeira versão de “Ata Vai me Pegar”. De lá para cá, foram muitas reviravoltas e muitas portas fechadas para uma das pioneiras do funk.

Escrito por Daiv Santos

Gusttavo Lima compra iate de Roberto Carlos por R$25 milhões!

Zé Neto e Cristiano fazem piada rimando Vitão com Ricadão! Veja. Foto: Divulgação

Zé Neto e Cristiano lançam o clipe de “Me Lasquei Bonito”!