Connect with us

Lexa

MC Jottapê e Lexa escalam Spotify com “Bate Palma”

Música vem ganhando posições no Top 100 do serviço de streaming.

Published

on

(Foto: Divulgação)

A parceria de MC Jottapê e Lexa na música “Bate Palma” começou a escalar a lista das mais ouvidas do Spotify Brasil. O single vem alcançando posições cada vez mais altas e subiu do 70º para o 65º lugar na atualização desta quarta (5/2), com 160 mil streams no último dia.

“Bate Palma” foi lançada no dia 10 de janeiro e se fortalece antes do Carnaval. A expectativa é que entre no Top 50, tornando-se mais um hit de Lexa no serviço de streaming.

MC Jottapê e Lexa são pupilos de Konzdilla, maior canal de funk do mundo, e o clipe da música já está com 25,9 milhões de visualizações. No Spotify, a faixa registra 3,5 milhões de reproduções.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lexa

Lexa compõe nova música e avalia lançar durante período de quarentena

Cantora conversou com produtor musical Pablo Bispo e falou sobre processo criativo

Published

on

Lexa compôs nova música que fala do atual momento e avalia lançamento

Lexa está com a criatividade a todo vapor nesta quarentena. A dona do hit “Sapequinha” tem aproveitado o tempo em casa para finalizar seu novo álbum, que ainda não tem previsão de lançamento, e também para compor novas músicas. A mais recente, inclusive, já está pronta e fala do atual momento em que vivemos. Lexa avalia a possibilidade de lançar a canção ainda durante o período de recolhimento.

“A música é muito legal. A gente fez uma música sem pretensões. É uma música que fala exatamente do que a gente está vivendo agora. Ela é muito leve, muito gostosa”, adiantou a cantora em conversa com o compositor e produtor musical Pablo Bispo, em transmissão ao vivo no Instagram. “Essa música respeita muito o momento e, de uma forma leve, ela leva alegria para as pessoas. A galera pediu para eu lançar agora, mas a gente vai ver isso, gente”, completou.

No bate-papo, Bispo contou mais detalhes da nova produção. Ele disse que Lexa comprou um gravador e ela quem captou sua voz, sozinha, depois de aprender a manusear o equipamento com tutoriais do YouTube. “Daqui a pouco, nem precisa mais da gente”, brincou o produtor.

Sobre o nome da canção, Lexa fez mistério. “A música tem a ver com ficar tranquilo em casa. Quando a gente está em casa, não fica meio que largadão? Então, esse é o caminho”, deu pistas.

Álbum novo

Lexa e Bispo ainda comentaram sobre o álbum novo, que está em fase de produção. Segundo o produtor, todas as bases das músicas já estão prontas, mas em metade delas Lexa ainda precisa gravar a voz. Isso não ocorreu por causa da recomendação de isolamento. “Mas agora que Lexa já está com gravador, pode fazer tudo”, brincou Bispo, que disse ainda que a cantora já tem músicas para dois álbuns.

Lexa ressaltou que seu novo trabalho vai apresentar um funk menos óbvio. “A gente está com uma visão de funk muito diferente, que sai do óbvio. As pessoas vão poder ver o funk em diversas facetas. Vai ser um CD de funk muito louco”, disse, ao que Bispo completou: “são outros caminhos, mas sem perder a identidade”.

Continue Reading

Dennis

De casa com projeção em telão: Atitude 67, Dennis, Lexa e Pabllo Vittar animam o BBB 20

Festa aconteceu na noite desta sexta (27).

Published

on

A recomendação de isolamento social não impediu do Big Brother Brasil 20 “receber” convidados especiais na festa temática do pijama na noite desta sexta-feira (27). Com a ajuda da tecnologia, Atitude 67, Dennis, Lexa e Pabllo Vittar tocaram e cantaram, animando os 11 participantes restantes. De casa, o show dos artistas foi transmitido por um telão.

Assista a trechos:

“Fui convidada para fazer um pocket show para vocês porque sei que vocês adoram minhas músicas”, disse Lexa antes de começar com “Chama Ela”.

“The one and only queen of Brazil”, brincou Pabllo, em inglês, antes de cantar “Parabéns”.

Continue Reading


Lexa

Lexa quer manter cargo de rainha de bateria na Unidos da Tijuca

Em bate-papo com o POPline, cantora falou ainda sobre tombo na Sapucaí

Published

on

Lexa disse que quer continuar como rainha de bateria da Unidos da Tijuca

A cantora Lexa revelou que pretende continuar no cargo de rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, no carnaval do ano que vem.

“Não é uma escorregadinha que vai me derrubar”, brincou a funkeira, relembrando o tombo durante o desfile na Sapucaí, neste Carnaval.

Lexa falou ainda sobre o que pensou na hora do incidente. “Eu só pensei: levanta!. Foi tudo muito rápido e na hora eu estava tão feliz com tudo”, contou.

A cantora foi convidada do “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop”, quadro de entrevistas que o portal POPline está realizando no Instagram neste período de quarentena.

Durante o papo, Lexa revelou também detalhes da gravação de seu novo álbum. A direção terá assinatura do trio de produtores e compositores Dogz, formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.

Lexa adiantou que vai apostar na mistura do funk com outros ritmos em algumas canções. A cantora também disse que o disco terá várias participações especiais. “Vai dar um caldo bom”, comentou.

Continue Reading

POPline Mix