MC Jottapê recorreu às redes sociais na noite da última sexta-feira (17) para fazer um relato. Em seu Instagram Stories, o funkeiro revelou ter sido de vítima de agressão durante uma abordagem policial enquanto dirigia.
“O cara da viatura me enquadrou, pediu para eu encostar o carro, eu encostei e falei: ‘Deixa eu só mandar um áudio para a minha mina avisando que eu ia demorar um pouquinho’. O cara me deu um tapão na cara, bateu no meu celular e mandou eu sair fora”.
Com a voz embargada, o MC avisou que não estava chorando por conta da agressão:
“Eu não estou chorando por causa do tapa não, é de nervoso mesmo porque nós não podemos fazer nada. Eu com o carro todo certo, o cara nem chegou a perguntar sobre o documento do carro”.
“Vocês estão perguntando se eu vi a placa da viatura, o nome do policial na farda, não deu nem tempo família. Não foi nem cinco minutos, não deu nem tempo de ver quem era o cara”.
> Polícia faz mandado de busca em casas de MC’s em São Paulo
Nos vídeos, MC Jottapê ainda lamentou o fato da agressão ter ocorrido no dia do lançamento de sua mais nova música “Tudo um Pouco“.
Por fim, mandou um recado “O mal não se paga com o mal, eu vou fazer o que eu sei fazer, que é música” e compartilhou nos Stories o trecho de uma canção inédita sobre o enquadro. Confira a letra completa:
“Deve ser foda para eles ver o menor de nave
Tenho certeza que esse é o único motivo Para em um enquadro dar um tapa na minha cara
E na TV falar que MC é bandido
Eu sou do funk e já estou acostumando São sete anos eu não estou de brincadeira
Pode bater e mim e jogar na viatura
Vocês Nunca vão derrubar nossa bandeira Então faz favor, escuta meu senhor
Não é porque eu troquei a gravata por microfone
Que quer dizer que eu não sou trabalhador“.
> Urgente: Lista da polícia para prisão tem MC Poze, Markinho do Jaca, Negão da BL e outros