Foto: @mcjhennyofc @ruxxellnobeat Instagram
in ,

Mc Jhenny, do “Vulgo Malvadão”, e Ruxxell revelam suas influências

Mc Jhenny e Ruxxell visitaram o POPline.Space e aceitaram participar do Desafio POPline. Os dois artistas escolheram trabalhos e veteranos que influenciaram suas trajetórias na música. A funkeira e o produtor mostraram discos que fizeram parte de suas formações artísticas.

Jhenny, responsável pelo hit “Chamo Teu Vulgo Malvadão” mostrou trabalhos de Ariana Grande, Anitta e Rihanna. “Eu acho que ela se parece comigo. Eu sou linda e ela é linda. E a voz dela, acho a voz dela maravilhosa, ela é incrível, o jeito dela cantar. Eu me inspiro muito nela”, disse a funkeira sobre a dona de “Positions”.

“Ela é empresária, ela levou o funk pro mundo, para fora do Brasil. Ela é maravilhosa, eu me inspiro muito nela”, declarou Jhenny sobre Anitta.

Foto: @mcjhennyofc Instagram / reprodução

Já Ruxxell tem uma ligação muito forte com a banda Gorillaz, que é responsável pelo nome artístico do produtor, além de influências que vão de Charlie Brown Jr a Red Hot Chili Peppers. “Eu busquei trazer aqui, pra vocês, um lado muito mais da minha raiz, que antecede a minha entrada no mercado da música pop porque eu acho que tudo isso é bagagem. Música é bagagem independente do estilo”, disse o produtor. Sobre a banda liderada por Chorão, Ruxxell disse:

“Escolhi esse disco aqui porque, quando eu comecei a tocar guitarra, mais ou menos com uns 12 anos, foi uma das primeiras bandas que me inspirou. Na época, eu andava de skate, surfava, tinha um pouco deste lifestyle e essa pegada um pouco mais radical da coisa, das músicas muito pulsantes.”

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Douglas Françoza

Luisa Sonza e Jão mostram trecho de “fugitivos”

Mc Kevin: VK apresenta queixa-crime contra possível testemunha