Foto: Instagram/@melodyoficial3/@mcingryd
in ,

Mc Ingryd acusa Melody de plágio: “vou derrubar a música”

De acordo com a artista, o feat com Biu do Piseiro teria o mesmo refrão do funk “Vem me satisfazer”

Na tarde desta quinta-feira (6), MC Ingryd acusou em seus stories a MC Melody e o cantor Biu do Piseiro de plágio. Segundo a funkeira, a música “Braba do Piseiro” teria um refrão muito parecido com o de seu hit “Vem me satisfazer”.

Melody e Bil do Piseiro
Foto: Divulgação

LEIA MAIS: 

 

 

 

“Vou tomar as devidas providências. Já mandei tudo para o meu advogado. Vou derrubar essa música”, afirma a MC.

Ingryd ainda explica que, antes disso, Biu do Piseiro já havia plagiado tal música: “Ele tentou de todas as formas fazer uma parceria comigo na época, sendo que eu tinha acabado de fazer uma parceria com o DJ Pernambuco e o Elvis. Fiz um remix bregafunk de ‘Vem me Satisfazer’, e achei que fazer outro poderia estragar a música. E mesmo assim ele fez um videoclipe com a minha música, sem minha autorização, e não tinha me dado um R$1.”

MC Melody nem Biu do Piseiro se pronunciaram sobre as acusações da funkeira. Atualmente, a música “Braba do Piseiro” possui 917 mil visualizações no YouTube.

Vale lembrar que Melody tem um histórico com plágio. Recentemente, a cantora lançou um feat não autorizado de “Faking Love” com Anitta, que foi derrubado das plataformas de streaming.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

1 mês do BTS no Instagram! Veja quantos seguidores eles ganharam

Arthur Picoli fez comentário sugestivo.

Pabllo Vittar diz que não beijou este ano: “tem que ser com alguém especial”