Abril já começa com novidades no POPline! MC Hariel é o convidado da vez do live game “E AÍ, POPline” desta quinta-feira, (01) às 17h! No jogo, vamos testar a memória do funkeiro com perguntas sobre a sua carreira! Será que ele se lembra de tudo? É isso que vamos ver!
Comandado por Luan Poffo, o live game show “E AÍ, POPLINE?” estreou em 5 de janeiro com participação de Gabi Martins.
Na brincadeira, que acontece dentro do perfil do POPline no Instagram, o convidado do dia responde um questionário de 7 perguntas sobre fatos que aconteceram em sua carreira, mas a pergunta que não quer calar é: Será que essa galera tem boa memória?
No final da temporada, vamos divulgar um ranking com os artistas que mais pontuaram acertando perguntas sobre si mesmo!
Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”
L7nnon – 7 pontos
Melody – 7 pontos
Zaac – 7 pontos
Giulia Be – 7 pontos
Jojo Todynho – 6 pontos
Tainá Costa – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Solange Almeida – 6 pontos
Vitão – 6 pontos
Gretchen – 6 pontos
Papatinho – 6 pontos
Kelly Key – 5 pontos
Diarra Sylla – 5 pontos
Bruno Cardoso – 5 pontos
Gabi Martins – 5 pontos
Flay – 5 pontos
Barbara Labres – 4 pontos
Mumuzinho – 4 pontos
João Guilherme – 4 pontos
Bibi Tatto – 4 pontos
Gloria Groove – 3 pontos
Pabllo Vittar – 2 pontos
Saiba mais sobre a carreira de Hariel
2020 um ano que ainda não acabou! É o que revela a letra sem verbos no passado, porque se trata do mais triste e incerto presente.
Escrita por jovens irmãos de 18 a 23 anos de idade, MC Hariel, Mariah Denaro e Beatriz Denaro, eles trazem um olhar profundo de nossos dias. “O ano é 2020 e o mundo está bem diferente, uma pandemia entre a guerra de política é um plano mortífero pra inocente.” , assim começa a letra que nos dá o mais impactante choque de realidade.
Com mais de cinco milhões de ouvintes mensais, na principal plataforma de streaming, Hariel se tornou a voz e a consciência de realidades sem pano de fundo ou cenário de ilusão.
Hariel fala com os jovens, muitos com pouco conhecimento das tragédias humanas, mas fazem descobertas através da música. Foi assim com “Cracolândia” e será assim com 2020. Hariel com sua linguagem própria consegue transmitir suas mensagens sem conotação de discurso ou sermão.
O vídeo é o primeiro do segmento funk a usar a tecnologia 4D, produzido e dirigido por Tiago Silva, conta com cenas subjetivas e nos a uma viagem alucinante digna das telas de cinema, mas na verdade, é o mais puro caos a que fomos expostos. O tradicional canal da GR6 Explode no YouTube conta com mais de 33 milhões de inscritos e foi o meio escolhido para que todos possam ver e disseminar o som de Hariel.