banner com link para rádio globo
Segurança quase expulsa MC Hariel do seu próprio show após confundi-lo com fã (Foto: Instagram/@mchariel)
in ,

Segurança tenta expulsar MC Hariel do palco após confundi-lo com fã

Cantor precisou avisar que o o show era dele para não ser retirado

É muito comum que, durante um show, um fã ou outro se empolgue e tente subir no palco para ficar mais próximo do seu ídolo. Recentemente, isso aconteceu com MC Hariel. No entanto, no caso do funkeiro, uns seis admiradores foram em cima dele para tirar foto. Os seguranças, obviamente, logo apareceram para tirar os fãs de cima do palco, mas sobrou até para MC, que quase foi expulso.

MC Hariel foi confundido com fã em seu próprio show e quase foi expulso do palco por segurança (Foto: Instagram/@mchariel)

LEIA MAIS:

No vídeo, compartilhado pela página Sobre Funk, os seguranças chegam no palco puxando os fãs e enquanto tentam manter a ordem e a segurança do MC Hariel, acabam o puxando para deixar o palco também. O artista fica sem entender nada e é possível perceber que ele diz algo como “eu sou o cantor pô“. Veja o vídeo:

MC Hariel não chegou a comentar sobre a situação em suas redes sociais, mas deu pra perceber que o problema logo foi resolvido quando ele revelou ser o cantor. De qualquer forma, não deixa de ser uma situação engraçada, né?

Deolane Bezerra detona MC Hariel e o chama de “frustradinho”

Depois de dizer que “o funk está virando um circo”, MC Hariel incomodou Deolane Bezerra com uma suposta indireta durante uma live na última quinta-feira (4). Claro que a doutora não deixou barato e detonou o funkeiro em suas redes sociais. Entenda tudo que rolou:

Deolane compartilhou o trecho da live em que MC Hariel diz que “o funk tá virando palhaçada mesmo, certo? Influencer que não tem nem influência, todo mundo querendo virar DJ, todo mundo querendo virar não sei o quê… E os ‘moleque’ na favela ‘tão’ ficando cada vez mais desamparado”.

Ela, que é advogada, influencer e neste mês se lançará como DJ, começou dizendo: “Como é o nome dessa doença mesmo? Ah, inveja, né?“.

Alguns fãs de MC Hariel, no entanto, comentaram nas redes sociais que a fala, na verdade, era direcionada a Luiz Bacci, da Record TV. O funkeiro tem uma rixa com o jornalista, que esteve presente na festa de aniversário de Deolane.

“Esse pessoal cai de paraquedas e quer virar funkeiro, cara*… Não dá pra entender, né? Mas é isso, família. Que Deus me dê sempre o dom de escrever, o dom de cantar pra eu poder fazer uma música da hora”, completa MC Hariel no vídeo.

Deolane, no entanto, tomou para si as indiretas e criticou MC Hariel: “Ô amigão, qual o seu problema comigo? Me diga, qual é o seu problema comigo? Vai fazer música, vai cantar, vai para teus bailes e me deixa em paz!“.

“Eu faço o que eu quiser da minha vida! Influencer que não não influencia ninguém? Eu influencio a sua esposa que por sinal tem uma luz incrível, se você ver as mensagens que ela envia para mim… É, você é bem frustrado mesmo! […] Não tenho medo de você porque você veio da favela, porque eu também vim! É isso meu amor, você querendo ou não, eu vou ser DJ, eu vou ser cantora, eu vou ser MC, eu vou ser tudo o que eu quiser, porque mulher pode ser o que ela quiser, tá bom?”.

Depois, MC Hariel disse em seu Instagram Stories que as críticas, de fato, eram para o jornalista Luiz Bacci e avisou que não perderia o respeito por Deolane porque ela era esposa de seu amigo, MC Kevin. Advogada, porém, não engoliu e disparou:

Para de ser mentiroso, sustenta o que você fala. Frustradinho, malandragem, porque só quem pode vir da música e do funk agora é quem vem da favela! […] Agora quer vir dar uma de homão, ajuda né filho”, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

“ZIG ZAG ARENA” recebe as cantoras Jeniffer Nascimento e Jéssica Ellen

Silk Sonic: Bruno Mars e Anderson .Paak ganham série de rádio

Silk Sonic: Bruno Mars e Anderson .Paak ganham série de rádio