Menu
in ,

MC Gerex acusa MC Livinho de racismo e agressão

foto: divulgação

Recentemente MC Livinho voltou aos holofotes após a acusação da dançarina Raielli Leon de racismo. No Instagram, MC Gerex, que trabalha em produção de músicas com MC Livinho, também acusou o músico de racismo e  de agressão. Segundo o cantor, Livinho ficou indignado por ele ter reclamado do atraso para gravar músicas novas e acabou o agredindo. “Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”, disse MC Gerex em vídeo.

Parceiro musical de MC Livinho acusa cantor de racismo e agressão. Foto: Divulgação

“Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido”, seguiu MC Gerex desabafando.

Relembre a acusação de Raielli contra MC Livinho!

MC Livinho sofreu uma grave acusação! A modelo e dançarina Raielli Leon postou um vídeo na noite desta terça-feira, 2, acusando MC Livinho de ter sido racista durante a gravação de um clipe. “Ele começou a fazer dancinhas obscenas, virado para o meu lado, pegando no saco, como se estivesse ‘sarrando’. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou, ‘Você roubou meu celular, cabelo!’. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista“.

MC Livinho nega acusações de racismo e assédio feitas por modelo. Foto: Divulgação

Muito incomodada, Raielli disse que no estúdio todos deram risada e MC Livinho continuou com as brincadeira de mau gosto.

Ele repetiu mais duas vezes: pôs a mão no meu cabelo, falou que estava espetando, catou um anel, colocou no meu cabelo, falou que eu tinha roubado o anel dele. E eu inconformada, mandando ele parar“.

A modelo disse que não recebeu um pedido de desculpas e que ainda teria sido ameaçada pelo funkeiro.

Eu só esperava que ele se desculpasse, nem que fosse por telefone e a vida ia seguir normal. Sabe o que ele fez?! Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira, que eu deveria ter medo do que eu estava falando e com quem eu estava brincando“.

MC Livinho fez uma live dando a sua versão do caso

Já na madrugada, MC Livinho apareceu no seu Instagram e fez uma live dando a sua versão do caso:

Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina. Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento. Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei“, explicou. o cantor.

Compartilhe:

Sair da versão mobile