Foto: reprodução @butantanoficial
in ,

MC Fioti grava clipe no Instituto Butantan e posa segurando a Coronavac ao lado de Dimas Covas

Ele prometeu e cumpriu! Nesta sexta-feira, MC Fioti, dono do hit “Bum bum tam tam”, esteve na sede do Instituto Butantan para a gravação do clipe da nova versão da música. A página oficial do centro de pesquisa responsável pela produção da Coronavac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida em parceria o laboratório chinês Sinovac, publicou imagens da visita. Em uma delas, o funkeiro aparece segurando a vacina ao lado do diretor Dimas Covas:

Foto: reprodução @butantanoficial

Na publicação, a instituição de pesquisa explica a visita do funkeiro. “Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube”, disse o post reproduzido no Instagram e no Twitter oficial do Butantan.

A página ainda enalteceu o crescimento da música após o anúncio de que a vacina coronavac é efetiva contra o coronavírus. Nos últimos dias, o hit registrou um crescimento de 284% no Spotify.”A música, que voltou a viralizar com as noticias da Vacina do Butantan, bateu mais de 1,6 bilhão de visualizações.”, completou o post.

Confira um vídeo gravado pelo funkeiro durante as gravações:

Hino da vacina: nova versão vem aí!

O anúncio dos resultados da eficácia da Coronavac fez um grande barulho na internet, levando os internautas a celebrarem e, é claro, criarem muitos memes. Um deles foi a escolha de “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, como o hino da vacina! Toda repercussão chegou até o funkeiro, que prometeu entregar uma nova versão do hit.

Foto: Reprodução Internet

Assim que o Instituto Butantã anunciou a eficácia da vacina, na última quinta-feira (7), rapidamente a novidade viralizou na web. Além das brincadeiras envolvendo transformações em jacaré, teve gente que resolveu fazer um trocadilho com a música de MC Fioti!

A partir dai, o que não faltou foram memes e brincadeiras sobre o hit, lançado em 2017. Segundo a Kondzilla, o vídeo de “Bum Bum Tam Tam” foi o primeiro de música brasileiro a bater um bilhão de visualizações no YouTube.

Toda repercussão chegou até o MC Fioti que, em seu Instagram, prometeu lançar uma nova versão da música sobre a vacina. Confira:

Veja a repercussão dos internautas na web

A página no Facebook do Cemitério Jardim da Ressureição, em Teresina, no Piauí, celebrou a eficácia da vacina unindo mais de um meme ao publicar um post na rede social!

Além de brincar com o emoji do “bota”, o cemitório usou a música do MC Fioti pra contextualizar! Hilário, né?

Foto: Reprodução Internet

Já no Instagram, teve internauta mexendo o popô ao som de “Bum Bum Tam Tam” por conta da vacina!

E o que não faltou foi divulgação da vacina por todo Brasil!

No Twitter, então, a galera entrou na brincadeira, abusando da criatividade nos tweets!

Brasileiro sabe se divertir até nesses momentos, né? A seguir, escute a versão original de “Bum Bum Tam Tam” e entre no clima da vacina:

Escrito por Douglas Françoza

Danna Paola está poderosa e liberta no clipe sensual de “Calla Tu”

Danna Paola. Foto: Ivan Aguirre

Storytelling POPline: Danna Paola revela suas inspirações para o álbum K.O!