Em seu perfil no Instagram, MC Don Juan compartilhou um incidente inesperado em que a gravação de seu novo videoclipe foi interrompida pela abordagem de duas viaturas da guarda civil. Don Juan, acompanhado por seus amigos, saía da garagem de sua residência de carro quando se deparou com a presença das autoridades.
LEIA MAIS:
- KayBlack, Ryan SP, Hariel e Don Juan recebem certificados durante Feira de Música da GR6
- Corajoso, MC Don Juan é tatuado por 5 profissionais ao mesmo tempo
- Mc Don Juan confirma participação no TVZ, mas alfineta o Prêmio Multishow
- Mc Don Juan comemora sucesso no TikTok com Mc Davi e Mc G15
Segundo relatos do cantor, um de seus amigos já estava sendo abordado pelas autoridades quando eles chegaram. “Os caras pegaram o Vitinho saindo, pior que só tem ele para gravar o clipe”, revelou Don Juan nos vídeos publicados no Instagram.
O artista expressou sua frustração com a situação, destacando que multas provavelmente seriam aplicadas e que a abordagem havia interrompido a gravação do clipe. Ele mencionou que a guarda civil chamou a fiscalização e alegou que não era permitido gravar em via pública e andar sem capacete em motocicletas. Com bom humor, o artista comentou que entendeu as razões das autoridades, mas achou um absurdo a proibição de andar sem capacete.
“Se é polícia ou se é guarda eu não sei, só sei que as multas vão chegar e os cara conseguiram brecar o clipe, chamaram até fiscalização, disseram que não podíamos gravar em ruas públicas e que não pode andar sem capacete. Eu entendi tudo, só achei um absurdo não poder andar sem capacete (risos)“, escreveu Don Juan nos comentários de uma publicação da página SobreFunk que abordava o assunto.