#Noticias

Eita! Mc Carol critica Mc Pipokinha: “Tá com cachê de 20/30 mil e tá chorando?”

Foto: Instagram @mccaroldeniteroioficial / @pihrainha

MC Carol de Niterói não poupou as palavras e soltou o verbo para criticar MC Pipokinha, uma das maiores revelações do funk feminino. Pelas redes sociais, ela foi contra a atitude da novata de chorar durante um show para dizer que não é uma “vagabunda”. A veterana acredita que ela “pegou o bagulho mastigado“, já que hoje tudo é mais fácil nesse cenário.

Foto: Instagram @mccaroldeniteroioficial / @pihrainha

Leia Mais:

Para provar seu ponto, MC Carol lembrou de sua própria história no começo da carreira. “Comecei cantar putaria aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha net na lan house. resumindo: a gente era atacado ao vivo na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo p trabalhar me olhava com NOJO, com desdém“, começou.

Ela continua: “Começaram a falar que eu estava usando drogas, que eu estava metida com bandidos etc etc… Teve uma mulher que falou na minha cara que me viu cheirando, eu falei: ‘Po tia, vc está me confundindo c outra pessoa’. Ela continuou afirmando e eu chutei a cara dela“.

Teve outra que afirmou que eu era bancada por bandidos, deu até nomes kkkk, cobri de porrada também! O q eu tive q bater nos outros, q afirmava q eu era isso, aquilo… Tudo por causa do q eu canto.. Mano quando comecei a cantar putaria EU ERA VIRGEM kkkkkk Eu n tinha feito NADA! Eu só reproduzia“, relembrou.

“O que meus amigos falavam no mototáxi! Muitos pararam de falar comigo, minha família virou as costas pra mim, minha bisavó que me criou falou p eu esquecer que ela existia na época. E eu ganhava 50 reais por show para passar por isso! Aos 18 anos fui morar com um cara que era contra”, escreveu.

Leia Mais:

O ponto de MC Carol é provar que o cenário que MC Pipokinha vive cantando funk “proibidão” é muito mais favorável, mas mesmo assim ela chora.Vi notícia que tá com cache de 20/30k e tá chorando??? Pohhh coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado!!!! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise tigrona, que ganhava merreca, as vezes nem o da passagem, q fazia a parada por amor! Tá reclamando de que gata?!, finalizou.

Veja o que rolou com MC Pipokinha

MC Pipokinha tem virado notícia após algumas falas com teor questionável, chegando a ser criticada por muitos. Por conta da pressão, ela não segurou as lágrimas e desabafou sobre o que está vivendo.

Família, primeiramente eu quero agradecer a deus, ele me deu tudo. Isso aqui é meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, isso é meu trabalho. Deus me deu tudo. Deus me deu um lugar pra mim morar porque eu não tinha. Deus me deu uma família. Deus me deu tudo. Muito obrigado a todos que estão aqui”, Desabafa Pipokinha no palco.

O nome de MC Pipokinha é Helena, tem 24 anos, e é natural de Santa Catarina. Novo destaque do funk, ela é também conhecida como A Rainha da P**aria.

Destaques

#Noticias

Enquanto passava pelo tapete vermelho do Latin GRAMMY, a vencedora Ana Castela conversou com o POPline e revelou um novo projeto para 2025. A...

#Noticias

No tapete vermelho do Latin GRAMMY 2024, Pedro Sampaio contou ao POPline alguns detalhes de “Perversa”, sua parceria com J Balvin. O DJ revelou...

#Noticias

Depois de ganhar três categorias no Latin GRAMMY 2024 em sua primeira vez indicado, Jota.pê falou com o POPline no tapete vermelho da premiação....

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile