O álbum “Little Love“, de MC Cabelinho, foi disponibilizado nas plataformas de áudio nesta quarta-feira (20). O projeto aborda as relações fugazes do artista e conta com parcerias com Ludmilla, Gloria Groove, Baco Exu do Blues, Delacruz e Bairro 13. Preenchido com lovesongs e rimas sobre amor e sexo, o disco era aguardado não apenas pelos fãs do cantor, mas também por sua comunidade do Pavão-Pavãozinho-Cantagalo, no Rio de Janeiro.
Capa de “Little Love” | Foto: 25birdman (Divulgação)
Para comemorar o lançamento, o rapper decidiu soltar fogos de artificio. “Mandei soltar fogos na minha comunidade do PPG na hora que sair o álbum…Esquece, vou brilhar o céu“, escreveu Cabelinho em sua página no Twitter.
MANDEI SOLTAR FOGOS NA MINHA COMUNIDADE DO P.P.G NA HORA QUE SAIR O ÁLBUM… ESQUECE, VOU BRILHAR O CÉU!!
Nas redes sociais, alguns fãs compartilharam vídeos mostrando a queima de fogos. “Minha mulher ainda falou que foi o Cabelinho que mandou soltar fogos aqui no PPG“, escreveu um seguidor do trapper.
– Minha Muher Ainda Falou Foi Cabelinho Que Mandou Folta Fogos Aki No P.P.G Mídia Cria
Brilha No Mundo Inteiro pic.twitter.com/RVvKAN3tif
Compositor de todas as faixas do disco, Cabelinho aproveitou o lançamento para apresentar o videoclipe da faixa “Quem Sou Eu?”, disponibilizado em seu canal no YouTube, juntamente com visualizers de todas as outras canções. “Resumindo o disco, ‘LITTLE LOVE’ é feito de coisas que eu vivi, experiências passadas, falando sobre amor e sexo. Basicamente, me inspirei um pouco em cada relacionamento que vivi”, explicou o artista em comunicado enviado à imprensa.