Nesta quarta-feira (30), o funkeiro MC Cabelinho surpreendeu os fãs ao revelar que tomou anestesia geral para finalizar uma tatuagem nas costas. O procedimento foi realizado por profissionais especializados em um hospital do Rio de Janeiro.
LEIA MAIS:
- Fãs de MC Cabelinho se chocam ao descobrir que Gloria Groove é um homem
- MC Cabelinho confirma participação de Gloria Groove em novo álbum
- Entenda a vasectomia reversível, cirurgia feita por MC Cabelinho!
Através de um vídeo compartilhado no Instagram, Cabelinho mostrou os bastidores do processo, que aconteceu com toda segurança possível no Hospital da Plástica. “Fé. Agora só faltam as pernas”, escreveu ele. Ainda na mesma publicação, o cantor também exibiu detalhes da tatuagem, que celebra sua história com a fé e carreira musical.
O procedimento inovador feito em Cabelinho gerou tanta repercussão, que a tatuadora Isabela Badini, uma das responsáveis pelo desenho, veio a público explicar parte do processo. Ela disse que esta foi a primeira vez que uma tatuagem foi feita em um centro cirúrgico brasileiro.
“Os maiores e melhores fazendo história. Primeira tatuagem em centro cirúrgico do Brasil. 6h de sessão porque trabalho bem feito não se faz com pressa, sempre surpreendendo. Sem palavras!”, disse ela, que também contou com a ajuda do tatuador Diego Nunes.
LEIA MAIS:
- Vem aí! MC Cabelinho confirma colaboração com Ludmilla em novo álbum
- MC Cabelinho: “X1” ultrapassa a marca de 100 milhões de views no YouTube
- MC Cabelinho desmaia ao pular do palco em show: “Cena de terror”
Ela também publicou um relado do médico que participou da sessão de tatuagem. “O procedimento anestésico proposto foi uma cirurgia geral para que ele consiga terminar a tatuagem no dorso de forma indolor. Durou cerca de seis horas e ele conseguiu finalizar em apenas uma sessão toda a tatuagem das costas, o que necessitaria, basicamente, cerca de cinco sessões”, afirmou o doutor Joshua.