Depois de desativar Instagram em razão dos haters, Mc Brinquedo volta à rede para mostrar rosto após acidente de moto. Foto: Instagram
Depois de desativar Instagram em razão dos haters, Mc Brinquedo volta à rede para mostrar rosto após acidente de moto. Foto: Instagram
in ,

Depois de desativar Instagram em razão dos haters, Mc Brinquedo volta à rede para mostrar rosto após acidente de moto

Entenda!

No mês do setembro amarelo, é sempre muito bom relembrar as consequências do hate nas redes sociais. Isso aconteceu com MC Brinquedo! Após fazer uma harmonização facial, o funkeiro sofreu uma enxurrada de críticas e por isso arquivou todas as fotos no seu feed do Instagram.

O procedimento estético de MC Brinquedo foi realizado em agosto e somente agora ele voltou, no seu Instagram Stories, para relatar que sofreu um acidente de moto.

“Quero ser breve aqui. Sofri um acidente de moto hoje. Tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna. Mas já quero avisar vocês que estou bem, graças a Deus. Irei ficar de repouso e tomando medicações. Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens positivas. Logo, logo, estou aqui com vocês.”

Nas redes sociais, o público comentou: “As pessoas acham que a internet é terra sem lei e acham que opinião pode ser usada para qualquer coisa, até para ofender alguém”; disse uma pessoa. “Em pleno o setembro amarelo fazem isso”; “as mesmas pessoas que zoaram o cara querer postar bagulho de aceitação”, comentou outro.

No Twitter, o nome MC Brinquedo se tornou trending topic e o público discutiu sobre o bullying nas redes sociais!

Escrito por Helena Marques

BLACKPINK nova música

“Lovesick Girls”: BLACKPINK revela título e vídeos conceituais do novo single

Me Gusta Anitta coreografia

Direto dos arcos da Lapa, “Me Gusta”, da Anitta, ganha vídeo coreografia oficial