Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

MC Bin Laden lamenta cancelamento de álbum: “Chateado”

Rapper alegou problemas para a gravação da parte audiovisual do projeto
Foto: @mcbinladen (Instagram)

MC Bin Laden tem uma década de sucesso no funk e se tornou referência internacional no gênero, mas ainda assim enfrenta problemas para lançar seus projetos. Nesta quinta-feira (27), o dono do hit “Bololo Haha” publicou uma série de mensagens no Twitter comunicando o cancelamento de um álbum que seria lançado em breve.

Foto: @mcbinladen (Instagram)

LEIA MAIS: 

O funkeiro relatou que teve problemas com atrasos e com a locação onde seriam filmados os videoclipes do projeto. “Por conta de problemas do pessoal do videoclipe onde seria gravado o vídeo das músicas do álbum, atrasos e tudo mais, preferi cancelar o álbum”, escreveu MC Bin Laden nas redes sociais.

O artista explicou que o álbum não sairia da forma como ele gostaria e disse que ficou chateado com a situação. “Até porque não iria sair como eu queria. Tô chateado porque era algo que eu estava muito feliz em fazer e não vai dar!”, comunicou.

Apesar do cancelamento do disco, as faixas devem ser lançadas como singles nos próximos meses. Ainda no Twitter, Bin Laden pediu o apoio de seus fãs. “Mas de boa quando é pra ser, nós sabemos que tudo coopera para o bem, mas as músicas irão sair como single, uma de cada vez e tals. Mesmo assim espero que me apoiem nesses trampo que irão vir”, concluiu o artista.

Em fevereiro, Bin Laden apareceu como uma das colaborações da versão deluxe do álbum “Cracker Island“, do Gorillaz. A faixa com o brasileiro instantaneamente se tornou uma das mais queridas do projeto.

 

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Internacional

Lady Gaga prepara lançamento de seu álbum novo, o LG7, para fevereiro. Confira os colaboradores envolvidos!