Menu
in , ,

Gorillaz e MC Bin Laden? Encontro firma parceria para duas músicas

“O Bin está super feliz, foi a realização de um sonho”, disse a assessoria do artista

Foto: Twitter (MC BIN LADEN)

O músico britânico Damon Albarn, vocalista das bandas Gorillaz e Blur, gravou duas músicas em parceria com MC Bin Laden, na noite de ontem, no Rio de Janeiro. O anúncio da colaboração entre os dois foi feito pelo cantor de funk paulista, na manhã desta sexta (20), pelo Twitter.

LEIA MAIS: 

oioi

Ao canal da CNN, a assessoria do MC informou que os dois passaram cerca de cinco horas juntos na capital carioca, das 18h às 23h.

“O Bin está super feliz, foi a realização de um sonho”, disse a assessoria do artista.

O estúdio utilizado foi o do guitarrista do Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, mas a assessoria afirma que o dono do local não colaborou nas músicas gravadas. A pós-produção das músicas ficará a cargo dos britânicos. O Gorillaz está produzindo um novo álbum, mas ainda não é possível afirmar de que forma as produções com Bin Laden serão lançadas.

Segundo informações do MC, ele e o grupo ficaram reunidos por cerca de cinco horas para as gravações. Damon Albarn levantou ainda a possibilidade do MC participar de um show do Gorillaz no futuro. A banda veio ao Brasil para uma série de apresentações em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Tudo sobre o MITA

Cerca de 16 atrações passarão pelos dois palcos do MITA – Music in the Answer, Two Door Cinema Club, Gorillaz, Liniker e Gilberto Gil, com a turnê “Gilberto Gil in Concert” foram algumas das atrações principais do festival, que aconteceu no último final de semana, em São Paulo, e segue no seguinte, no Rio de Janeiro.

O MITA segue a onda de outros festivais que acontecem no Brasil, com os shows divididos em dois palcos diferentes. Um detalhe importante (e interessante para quem vai curtir o festival) é que a organização do MITA não programou nenhum show para acontecer de forma simultânea. Ou seja, quem vai ao evento consegue aproveitar todas as apresentações.

Compartilhe:

Sair da versão mobile