Foto: Twitter (MC BIN LADEN)
in ,

Gorillaz e MC Bin Laden? Encontro firma parceria para duas músicas

“O Bin está super feliz, foi a realização de um sonho”, disse a assessoria do artista

O músico britânico Damon Albarn, vocalista das bandas Gorillaz e Blur, gravou duas músicas em parceria com MC Bin Laden, na noite de ontem, no Rio de Janeiro. O anúncio da colaboração entre os dois foi feito pelo cantor de funk paulista, na manhã desta sexta (20), pelo Twitter.

LEIA MAIS: 

Ao canal da CNN, a assessoria do MC informou que os dois passaram cerca de cinco horas juntos na capital carioca, das 18h às 23h.

“O Bin está super feliz, foi a realização de um sonho”, disse a assessoria do artista.

O estúdio utilizado foi o do guitarrista do Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, mas a assessoria afirma que o dono do local não colaborou nas músicas gravadas. A pós-produção das músicas ficará a cargo dos britânicos. O Gorillaz está produzindo um novo álbum, mas ainda não é possível afirmar de que forma as produções com Bin Laden serão lançadas.

Segundo informações do MC, ele e o grupo ficaram reunidos por cerca de cinco horas para as gravações. Damon Albarn levantou ainda a possibilidade do MC participar de um show do Gorillaz no futuro. A banda veio ao Brasil para uma série de apresentações em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Tudo sobre o MITA

Cerca de 16 atrações passarão pelos dois palcos do MITA – Music in the Answer, Two Door Cinema Club, Gorillaz, Liniker e Gilberto Gil, com a turnê “Gilberto Gil in Concert” foram algumas das atrações principais do festival, que aconteceu no último final de semana, em São Paulo, e segue no seguinte, no Rio de Janeiro.

O MITA segue a onda de outros festivais que acontecem no Brasil, com os shows divididos em dois palcos diferentes. Um detalhe importante (e interessante para quem vai curtir o festival) é que a organização do MITA não programou nenhum show para acontecer de forma simultânea. Ou seja, quem vai ao evento consegue aproveitar todas as apresentações.

Escrito por Magda Pinheiro

Estreia de milhões! Divulgados números de "Heartstopper"

Festa no vale! “Heartstopper” é renovada para mais duas temporadas

"Stranger Things": episódio final da 4ª temporada durará 2h30

“Stranger Things”: episódio final da 4ª temporada durará 2h30