Menu
in , , ,

MC Bianca comenta “similaridade” de parceria de Léo Santana e Anitta com “Ai Preto”

“Vocês não vão me ver enfiada em fofoca”, rebateu a funkeira; veja o vídeo!

Entenda a situação! Fotos: Instagram/@leosantana; @biancaoficial; @anitta

Desde que Léo Santana e Anitta lançaram sua mais nova parceria, na música “Posso Beijar Sua Boca?”, MC Bianca tem recebido várias mensagens sobre a faixa… É que, para alguns internautas, a sonoridade é bem similar a do hit “Ai Preto”, que, além da funkeira, traz L7NNON e DJ Biel do Furduncinho. Sem paciência para “fofoca”, a cantora publicou uma série de stories comentando as comparações. Veja!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@biancaoficial

Através do story do Instagram, nesta quinta-feira (23), a funkeira mostrou que não está nem um pouco incomodada com os comentários. Muito pelo contrário, ela até fez um vídeo dublando a música de Léo e Anitta.

Ela criticou, ainda, o fato de que todas as mensagens que recebeu terem citado somente o nome de Anitta, enfatizando que as pessoas gostam de criar rivalidade feminina, o que ela comentou que não iria reforçar.

“Vocês gostam de problema… Todo mundo veio falar só da Anitta, ninguém veio falar do Léo Santana. ‘Ah não, porque a Anitta tá copiando’, ‘Ah não, porque a Anitta não sei o que’. Gente, vocês gostam de criar uma rivalidade entre mulheres tão grande e isso é muito nítido. Com todas, não é só comigo, não”, protestou Bianca, alegando que há espaço para todos.

A MC complementou dizendo que detestava fofoca e, por mais que as pessoas tentassem, nunca iriam vê-la envolvida nisso. Ela disse que o que quer é usar a internet para mostrar o seu trabalho, e apenas isso.

No próximo dia 29 de maio, a artista grava o projeto “Bianca, Eu Sou o Baile”, no Rio de Janeiro. Com várias participações icônicas do funk, como Valesca, Tati Quebra Barraco e Buchecha, o show ainda tem uma música especial: uma regravação de “Proposta”, um dos primeiros sucessos da Anitta, ainda dos tempos da Furacão 2000, em 2013.

Veja a declaração de MC Bianca:

Compartilhe:

Sair da versão mobile