in

Mazzoni lança clipe de “Vem Amor, Bate e Não Para”, proibidão escrito por Ludmilla

Saiu o clipe de “Vem Amor, Bate e Não Para”! É o primeiro vídeo da cantora Mazzoni como contratada da Ludmilla, que virou empresária e fundou um escritório para agenciar novos artistas. A música é um proibidão escrito pela própria Ludmilla e entregue para Mazonni. No vídeo, curiosamente, a mãe de Ludmilla, Silvana Sales, faz uma participação especial.

O clipe mostra Mazzoni indo à casa do namorado Matheus em busca de sexo. Ao chegar lá, a sogra (interpretada por Silvana) a recebe na porta e fica marcando em cima, enquanto uma amiga tenta distraí-la para que o casal possa ter “seu momento”. A direção é de Elói Doltrário. Veja:

Mazonni já estreia como contratada da Warner Music – a mesma gravadora de Ludmilla. “Eu tenho muita música de funk que eu faço e não consigo lançar. Eu precisava achar uma pessoa pra ser essa parte de mim que eu não consigo mais ser e colocar essas músicas para pista, porque as pessoas precisam ouvir. Mas eu precisava achar alguém do zero, que eu ajudasse a construir”, diz Ludmilla, “aí eu comecei a pesquisar, então eu achei a Mazzoni. Encontrei ela em um canal de DJ, gostei da voz e quando vi as fotos dela tive a certeza que com uma produção ela ficaria braba! Aí quando eu conheci ela pessoalmente, ela foi muito fofa! Então, não tive duvidas de que seria ela mesma!”.

Escrito por Leonardo Torres

Maluma assina novo contrato multimilionário com Sony Music

Anitta canta “Veneno” e “Medicina” em rádio do México e anuncia turnê internacional