Saiu o clipe de “Vem Amor, Bate e Não Para”! É o primeiro vídeo da cantora Mazzoni como contratada da Ludmilla, que virou empresária e fundou um escritório para agenciar novos artistas. A música é um proibidão escrito pela própria Ludmilla e entregue para Mazonni. No vídeo, curiosamente, a mãe de Ludmilla, Silvana Sales, faz uma participação especial.
O clipe mostra Mazzoni indo à casa do namorado Matheus em busca de sexo. Ao chegar lá, a sogra (interpretada por Silvana) a recebe na porta e fica marcando em cima, enquanto uma amiga tenta distraí-la para que o casal possa ter “seu momento”. A direção é de Elói Doltrário. Veja:
Mazonni já estreia como contratada da Warner Music – a mesma gravadora de Ludmilla. “Eu tenho muita música de funk que eu faço e não consigo lançar. Eu precisava achar uma pessoa pra ser essa parte de mim que eu não consigo mais ser e colocar essas músicas para pista, porque as pessoas precisam ouvir. Mas eu precisava achar alguém do zero, que eu ajudasse a construir”, diz Ludmilla, “aí eu comecei a pesquisar, então eu achei a Mazzoni. Encontrei ela em um canal de DJ, gostei da voz e quando vi as fotos dela tive a certeza que com uma produção ela ficaria braba! Aí quando eu conheci ela pessoalmente, ela foi muito fofa! Então, não tive duvidas de que seria ela mesma!”.