A empresária Mayra Cardi, conhecida por sua resiliência depois de perdoar cerca de 16 traições de Arthur Aguiar, falou sobre o relacionamento do casal e deu detalhes sobre como tem sido a reação do público ao saberem que a ex-BBB reatou com o ator, durante sua participação em um podcast.
> Arthur Aguiar assume traições em música para Mayra Cardi
LEIA MAIS:
- Traída 16 vezes, Mayra Cardi não admitirá novo vacilo de Arthur Aguiar
- Arthur Aguiar e Sophia Abrahão no “BBB22”? Pistas deixam fãs desconfiados
- Arthur Aguiar negocia participação no BBB22, segundo jornalista
Durante a entrevista para o podcast do Joel Jota, Mayra criticou as mulheres que dizem à ela que sentem falta de seus ex-parceiros, mas justificam não voltar por amor próprio. A coach reatou seu casamento com Arthur Aguiar após descobrir as traições do ator, inclusive de quando estava grávida da filha do casal, Sophia, que hoje tem 3 anos.
“As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”, explica.
Para ela, a confusão entre os dois sentimentos dificulta o avanço nas relações: “‘Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando‘”, completa a empresária.
Sobre as traições, que levaram ao fim do casamento do casal em 2020, Mayra argumentou que Arthur, de certa forma, também foi vítima dentro da situação, já que, mesmo tendo uma parcela de culpa própria, outros fatores contribuíram para as atitudes.
“Meu marido – e não é defendendo – também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres“, afirmou.