Menu
in ,

Maya Massafera reage a rumores de que mulher estaria “vendendo” sua voz

Influencer sofre de disforia da voz desde que passou por cirurgia de redesignação sexual

(Foto: Instagram @mayamassafera)

Na noite deste domingo (16), começou a circular nas redes sociais um print de uma suposta recepcionista de um salão de beleza alegando que havia atendido Maya Massafera e ouvido sua voz. O problema é que a mulher estaria negociando um valor para revelar a voz da influencer, que ainda não falou em público desde sua cirurgia de redesignação sexual por conta de um quadro de disforia. Veja como ela reagiu à situação!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@mayamassafera

No tal print, que repercute sobretudo no X, a suposta mulher se identifica como recepcionista de um salão de cabeleireiro e diz ter gravado sua conversa com Maya. “Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?”, oferece ela.

Após a repercussão do assunto e a indignação de internautas com a situação, a mensagem chegou até a youtuber, que torceu para que a história não fosse verídica. Ela reiterou que sofre um desconforto agudo quanto à sua voz e disse que, caso tivesse seu direito de preservá-la violado, acionaria a Justiça.

“Oieeee! Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, escreveu Maya.

Maya Massafera virou meme nas redes sociais por conta de suas últimas interações presenciais com amigos e outras pessoas em eventos. Sem falar diante das câmeras desde a cirurgia de redesignação sexual, ela se comunica somente através de gestos, acenos e ‘beijinhos’. Internautas reproduzem os movimentos da influencer e, como ela mesma disse, parece ter entrado na brincadeira.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile