Maya Massafera foi internada em São Paulo poucas horas após descobrir que uma pessoa estava vendendo uma gravação de sua nova voz sem o seu consentimento. Pelo que parece, a influencer passou mal na tarde da última segunda-feira (17) e precisou ficar em observação no Hospital Sírio Libanês.
LEIA MAIS:
- Maya Massafera: Saiba como funciona cirurgia para mudar voz
- Maya Massafera enfrentou crise de disforia em Cannes: “Um corpo que não me pertencia”
- Maya Massafera revela que “cirurgia da voz” quase a deixou cega; entenda!
No final de semana começou a circular nas redes sociais um print de uma suposta recepcionista de um salão de beleza alegando que havia atendido Maya Massafera e ouvido sua voz. A mulher estaria negociando um valor para revelar o áudio, isso porque a influencer ainda não falou em público desde sua cirurgia de redesignação sexual por conta de um quadro de disforia.
Assim que descobriu o caso, ainda nas primeiras horas do dia, Maya Massafera teria começado a passar mal. Ela foi às redes sociais desejando que tudo fosse mentira. “Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, escreveu.