in

Max George fala sobre retorno do The Wanted e rixa com One Direction


Divulgando seu single solo “Barcelona”, o cantor Max George concedeu uma entrevista ao jornal The Sun e falou sobre as possibilidades reais do grupo The Wanted voltar à ativa. Ele disse que essa é uma vontade genuína dele, Jay McGuiness e Tom Parker. Com Siva Kaneswaran e Nathan Sykes, ele não tem falado. Max acredita que o grupo poderia voltar, talvez, com um membro a menos… Além disso, ele disseque encontrou Niall Horan e Louis Tomlinson, do One Direction, em Las Vegas e “tudo ocorreu bem”. “Honestamente, [a rixa] não era tão séria assim”.

Sobre o retorno do The Wanted: não há nada concreto, só um desejo coletivo. O grupo foi encerrado em 2014, quando terminou o contrato com a gravadora. “[As conversas] Tem sido sentados em torno de cervejas, dizendo ‘ah, seria ótimo fazer isso de novo, né?’. Acho que, no fundo de nossas mentes, todos gostaríamos de fazer isso em algum momento”, diz Max, “com Nathan, eu não tenho falado por cerca de 12 meses. Mas obviamente sei que ele está fazendo suas coisas e que está realmente ocupado. Eu não tenho visto Siva por muito tempo. Siva sempre foi meio difícil. É assim que Siva é”.

Por essas e outras, Max acredita que uma reunião do The Wanted poderia acontecer de forma incompleta. O grupo, aliás, chegou a fazer uns shows no México pós-término, já sem Nathan Sykes. Não seria uma novidade. “Eu acho que, se todo mundo quisesse fazer isso e um simplesmente não quisesse fazer, você teria apenas que respeitar e dizer ‘ok, cara’. Mas não tenho certeza se poderíamos fazer com apenas três [ele, Tom e Jay]. Seria meio Sugababes! Eu acho que deveríamos ter pelo menos quatro”.