Foto: Reprodução Instagram/@matue30
in ,

Matuê mostra sua piteira personalizada enquanto fuma um baseado

E o artista pretende mandar fabricar a peça para vender aos fãs

A favor da legalização da maconha, o rapper Matuê costuma publicar fotos de seus momentos relax enquanto curte um baseado. Mas na última quarta-feira (3), o rapper chamou a atenção por usar um objeto “diferentão” enquanto fumava.

Foto: Reprodução Instagram/@matue30

Por meio de Instagram Stories, primeiro Matuê apareceu fumando um cigarro de maconha com um acessório personalizado. Popularmente chamado de “piteira“, ela evita que as pessoas queimem os lábios enquanto fumam e foi este o objeto do rapper que deu o que falar.

Isso porque Matuê mostrou que sua “piteira” é de vidro, feita artesanalmente no formato de sua cabeça. E nos vídeos declarou que pretende mandar produzir mais delas para que seus fãs também possam ter:

“Rapaziada, quem quiser fumar na ‘piteira’ da cabeça do Matuê, dá um salve aí. Se pá eu vou mandar produzir para vocês. É de vidro, bem f***, é feito a mão, artesanal”.

LEIA MAIS: Após provocação de Matuê, Jovem Dex mostra capa de seu álbum

Matuê rebate argumentos de seguidores contra a legalização da maconha

Em dezembro de 2020, a ONU reconheceu as propriedades medicinais da maconha e a retirou da lista de “drogas perigosas”. Um dos artistas que comemorou a decisão histórica foi Matuê, que decidiu utilizar o Instagram Stories para explicar, de forma didática, os benefícios desta aprovação.

“Mandem seus argumentos contra a legalização que eu vou debater com os mais interessantes de forma lógica”, escreveu ele na época.

O primeiro comentário aponta que “se fosse inofensiva não se chamaria droga”. E Matuê devolveu secamente: “Quem chama de droga é tu, irmão. O que eu vejo aí é uma planta”.

O seguinte argumentou que “a cocaína também começa como uma planta”. E o rapper explicou: “Mas o produto final está longe de ser uma planta. Folha de coca até as vó e as criança [sic] mastiga pra passar a tonteira da altitude elevada. Se informa, dá uma lida no assunto pra não passar vergonha”.

Você pode ler mais sobre o que Matuê falou clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

CEO do Twitter adquire a maioria do TIDAL, serviço de streaming do rapper Jay-Z

"On The Ground": Rosé divulga pôster e revela título do single solo

“On The Ground”: Rosé divulga pôster e revela título do single solo