A turnê “At Their Very Best”, atual do The 1975, tem contado com algumas atuações excêntricas do vocalista e guitarrista Matt Healy e vem dando muito o que falar.
LEIA MAIS:
- Paramore e The 1975 discutem sobre possível parceria musical
- Taylor Swift e The 1975 juntos em colaboração? Matty Healy confirma; entenda!
- The 1975 aqui? Fanpage oficial da banda no Brasil levanta hipótese
No último dia 7 de novembro, em Nova York, o músico chocou o público do Madison Square Garden ao comer um pedaço de carne crua no palco. Já na última sexta-feira (16) foi a vez de o público de Newport, Kentucky, conferir outro momento atípico ao vivo.
Tudo começou quando uma trilha clássica começou a tocar e os instrumentistas se retiraram. Uma tatuadora com uniforme de médico entrou e começou a trabalhar no peito de Matt, enquanto este fumava e relaxava em um sofá estrategicamente posicionado.
Ela escreveu a frase “I’m a man” (“eu sou um homem”) logo abaixo de seu mamilo esquerdo. O momento, que pode ser conferido abaixo, foi registrado de forma amadora por fãs e gerou grande repercussão nas redes sociais. Confira!
matty healy getting a tattoo on stage pic.twitter.com/pVYcdkd8sT
— a (@anj2928) December 17, 2022
Matty Healy também beija fã durante show
Não é de hoje que o vocalista causa polêmicas em shows do grupo. No decorrer de uma apresentação em Las Vegas, Matty deu um super beijo novelístico em um fã.
A banda começou a tocar a faixa “Robbers” e, durante a faixa, Healy convidou uma fã ao palco e, no meio da música, os dois se entreolharam e o vocalista roubou aquele “beijaço” do fã, que prontamente correspondeu. Veja o momento a seguir:
— v (@ViralMaterialz) November 27, 2022
Ao se revelar no Twitter após o show, o fã esclareceu que antes de Healy o beijar, ele havia pedido permissão ao mesmo.
Vale lembrar que, desde 2014 Healy traz fãs ao palco para beijá-los e, geralmente, as ações acontecem durante a música “Robbers”.