Pitty. Foto: Instagram
in ,

“Matriz”: Pitty anuncia DVD gravado em Salvador, com exibição exclusiva na televisão

Cantora preparou uma programação exclusiva para a divulgação do novo trabalho

Assim como prometido, Pitty confirmou a data de lançamento do DVD “Matriz Ao Vivo na Bahia”, para esta sexta-feira, com exibição em rede nacional. A cantora usou sua conta no Twitter para revelar a grade de programação que está planejando para esta semana de grandes estreias. E, para a alegria dos fãs, a produção será transmitida no Multishow no próximo sábado (5), às 15h.

 

Em um dos anos mais produtivos da artista, que se reinventou durante a pandemia do novo coronavírus, uma viewing party exclusiva do material gravado na Concha Acústica de Salvador faz parte do cronograma de Pitty, no canal dela na Twitch, na quinta-feira (3), às 22h. Já na sexta-feira (4), o álbum ao vivo chega completo às plataformas de streaming.

Foto: Reprodução/YouTube

O lançamento inclui o show Matriz Ao Vivo, gravado em Salvador (BA), o documentário Matriz.doc, dirigido por Otavio Sousa, cenas de making of, faixas bônus, clipes do álbum e videotrackz (minissérie de vídeos caseiros produzidos despretensiosamente por Pitty e Otavio Sousa).

Já o documentário “Matriz.Doc” também ganhará uma exibição na Twitch. O lançamento reúne materiais que se debruçam sobre o universo do álbum Matriz, de 2019. A turnê com as músicas do trabalho foi feita antes do lançamento, quando, geralmente, os artistas fazem o contrário.

Vale lembrar que este é o terceiro DVD da carreira da roqueira. Anteriormente, Pitty lançou o “{Des}Concerto Ao Vivo”, gravado em São Paulo, em 2007. Na sequência, foi a vez da “Trupe Delirante no Circo Voador”, registrado no Rio de Janeiro, em 2010.

Um gostinho do que vem por aí pode ser visto do clipe de “Roda”, com o grupo BaianaSystem:

Escrito por Leonardo Rocha

Now United fecha mais um negócio: linha de maquiagem vegana

Any Gabrielly, do Now United, ganha processo e receberá indenização do Twitter

Em vídeo, Candybloco mostra depoimentos importantes de pessoas soropositivas neste Dia Mundial de Luta Contra HIV-AIDS