A live, intitulada “Matheus & Kauan em Casa”, acontece neste sábado (11), às 16 horas, com transmissão no canal do YouTube da dupla.
Com mais de três horas de repertório e mais de 40 músicas no setlist, incluindo os hits “Quarta Cadeira” e “Litrão”, Matheus & Kauan prometem, com responsabilidade, animar e se aproximar dos fãs durante este período de afastamento social.
Desde que foi anunciada na última terça-feira (7), a live de Matheus & Kauan vem gerando grande expectativa e é motivo de ansiedade por parte dos fãs, que iniciaram a contagem regressiva.
A dupla sertaneja e a Universal Music fizeram uma parceria com o PicPay e, durante o show, o público poderá fazer doações através do aplicativo para o projeto “Fome de Música”, que arrecada alimentos da área de entretenimento para o Projeto Mesa Brasil, coordenado pelo Serviço Social do Comércio (SESC).
O PicPay possui mais de 14 milhões de usuários, sendo um ecossistema completo com elementos de redes sociais. A plataforma é pioneira no segmento e no uso de QR Code no país. Criado em 2012, o aplicativo permite receber e realizar pagamentos para pessoas e estabelecimentos pelo celular, de graça e instantaneamente, usando o cartão de crédito ou o saldo da carteira digital.
O “Fome de Música” é um projeto da música que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social de arrecadação de alimentos no setor do entretenimento. Toda captação, triagem e distribuição dos itens doados é de responsabilidade do Programa MESA BRASIL/SESC, que é a maior rede nacional de banco de alimentos.
Nesta sexta-feira (10), a dupla divulgou duas faixas inéditas, extraídas no novo DVD, gravado em Recife, em janeiro deste ano. O anúncio das novas canções foi feito através de uma publicação nas redes sociais e surpreendeu os fãs.
A live tem também como intuito arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, para ajudar na luta contra o COVID-19, trazendo consciência social sobre a atual pandemia para o seu vasto público, que inclui o Brasil e outros países do mundo.