Foto: Reprodução/Twitter
in ,

Matheus e Kauan faz segunda “live” em clima de barzinho de jazz

Foto: Reprodução/Twitter

Em clima de barzinho de jazz e luz baixa, Matheus e Kauan começou sua segunda live no YouTube. Acompanhados apenas de um pianista, a dupla abriu a apresentação com “Pais e Filhos”, sucesso da Legião Urbana que tem em seu refrão a frase “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”. Esta é a mensagem que M&K quis deixar logo no início da transmissão online. Na sequência, os sucessos “Litrão”, “Então Toma” e “Coração de Isca”.

Entretanto, essa pode ser a última live da dupla na plataforma de vídeos, que aumentou a fiscalização em relação aos direitos autorais, publicidade e incentivo ao consumo de bebida alcoólica. Mediante o desagrado de parte do setor artístico, Matheus arquitetou um software para proporcionar uma melhor experiência para os fãs. A plataforma será exclusivamente voltada para as transmissões de artistas, em especial os sertanejos. A ideia é lançar o aplicativo até o fim de maio.

“A ideia surgiu há muito tempo, desde as primeiras lives no Instagram. Eu e o meu irmão fizemos a primeira. Na sequência, vieram o cantor gospel Isaías Saad e Luan Santana, que arrasou com uma ação ecumênica, reunindo o Padre Fábio de Melo e os pastores Deive Leonardo e André Valadão. Só depois, o Gusttavo Lima começou no YouTube e explodiu o que iniciamos no Instagram. O aplicativo terá o formato de pay-per-view, onde as pessoas comprarão um evento específico que será transmitido de uma forma bem profissional”, explica Matheus.

A transmissão começou às 21h e a dupla promete se apresentar por pelo menos três horas. Assista aqui:

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Escrito por Daiv Santos

Carnaval de Salvador pode não acontecer em 2021 se não houver vacina contra o coronavírus, diz governador da Bahia

De sua casa em Uberlândia, Pabllo Vittar abre o “Festival do Orgulho Live”; assista à live!