Vencedor do Prêmio APCA na categoria Revelação, Mateus Fazeno Rock estreia faixa inédita na versão deluxe do álbum “Jesus Ñ Voltará” (2023), que tem lançamento na sexta, dia 10. O single “Madrugada” é a novidade do elogiado registro, que figura na lista dos melhores de 2023 em vários veículos de imprensa.
LEIA MAIS:
> Live da Fresno com o Podpah arrecada 2 milhões para as vítimas das chuvas do RS
> Virada Cultural 2024 terá Léo Santana, Joelma e Vulgo FK; veja a programação!
> Kevin Feige admite crise na Marvel: “o tempo dirá”
A letra, composta por pelo artista e o produtor maranhense Brunoso, fala sobre uma pessoa que num momento difícil da vida se conecta com seus ancestrais.
“Essa música surgiu do meu processo de proximidade com [produtor] Brunoso. Ele passou uma temporada em Fortaleza e foi bem nessa época que escrevi essa faixa. Embora minhas composições sempre estejam conectadas com o que estou vivendo, essa acabou ficando fora do disco e lançá-la agora faz todo o sentido, quase como um outro portalzinho que se abre, um novo caminho dentro da mesma ideia”, explica Mateus.
Além da faixa-bônus “Madrugada”, o disco é composto pelas músicas já conhecidas como a faixa-título, “Pode Ser Easy”, “Pose de Malandro” e “Nome de Anjo”. O álbum conta com feats de Jup do Bairro, Brisa Flow, Big Léo, Má Dame e Mumutante. “Jesus Ñ Voltará – DeLuxe” é o primeiro do Mateus Fazeno Rock na gravadora Deck Disc.
Enquanto se prepara para o lançamento, ele continuam rodando o Brasil, sendo os próximos compromissos no Sesc Pinheiros, dia 17 de maio, em São Paulo, e no Circo Voador, na mesma noite que o Tuyo, dia 31 de maio., no Rio de Janeiro.
Tracklist:
1 Jesus Ñ Voltará
2 Pode Ser Easy
3 Pose de Malandro / Me Querem Morto
4 Nome de Anjo
5 Melô de Aparecida
6 Pôr do Sol Marrom
7 Feito Um Porco Indo Pro Abate
8 Indigno Love
9 Da Febre
10 Só Suor e Lágrima
11 Rezo
12 Vontade Nego
13 Da Noite
14 Madrugada