in ,

Mateus Carrilho rebate Patrícia Abravanel: “vai se fod*r”

Cantor se irritou com discurso da apresentadora, defendendo que pessoas LGBTQIA+ têm que ser compreensivas com preconceituosos.

Mateus Carrilho rebate Patrícia Abravanel: "vai se fod**"
(Foto: Reprodução / Instagram @mateuscarrilho e @patriciaabravanel)

Depois de rebater Caio Castro sobre a fala do pastor acerca de pessoas LGBTQIA+, o cantor Mateus Carrilho usou o Twitter para rebater também a apresentadora Patrícia Abravanel. Na manhã desta terça (1º/6), a filha de Silvio Santos usou seu programa no SBT para defender que pessoas LGBTQIA+ sejam compreensivas com “os conservadores”.

“Patrícia Abravanel, vai se foder! Filhinha de papai ignorante. Respeito e LGBTQfobia são coisas diferentes. E você é só preconceituosa”, escreveu Carrilho, que tem sido bastante ativo contra a LGBTQfobia nas redes sociais.

Mateus Carrilho rebate Patrícia Abravanel: "vai se fod**"
(Foto: Reprodução / Instagram @mateuscarrilho)

“LGDBTYH”? Patrícia Abravanel defende a intolerância e pede compreensão

No mês em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+, a apresentadora pediu compreensão aos conservadores, até que foi corrigida pela sua equipe. Tudo começou quando Patrícia citou os nomes de Rafa Kalimann e Caio Castro, que compartilharam em seus perfis o vídeo de um pastor chamado Cláudio Duarte afirmando não ser à favor do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

A apresentadora quis abordar a polêmica em seu programa, mas acabou proferindo um discurso homofóbico ao tentar justificar uma educação conservadora. Chama atenção o fato de Patrícia Abravanel ter 43 anos e, ainda assim, enrolar-se ao dizer a palavra “homofobia”, além de errar a sigla LGBTQIA+.

Nesse momento o co-apresentador Gabriel Cartolano deu seu ponto de vista, explicando que é necessário ter respeito pelas pessoas. Ainda assim, Patrícia continuou com suas falas, afirmando que para ela “só algumas pessoas nascem LGBTs”. Outra, em sua visão, estão apenas “experimentando”.